Próximo...

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Podem votar aqui ao lado, se faz favor.

Apesar do frio e da possível neve em Fevereiro, eu prefiro uma das equipas russas, talvez o Zenit. Por outro lado, a única equipa que quero claramente evitar é o Milan.

P.S. Ontem escrevi o seguinte: No grupo D o segundo lugar é do Ajax, a menos que, por exemplo, perca por três golos de diferença contra o Real e o Lyon vença o Zagreb por cinco de diferença. Depois de ver os dois golos anulados ao Ajax e a goleada à antiga do Lyon... Estes gajos da UEFA são uns brincalhões do caraças e de certeza que quem nestes últimos dias andou nas casas de apostas a colocar dinheiro no improvável apuramento do Lyon vai ter um Natal bem gordinho. Parabéns a esses "visionários" da bola.

7 comentários:

red wings disse...

Digno di Palermo,n'est-ce pas,Monsieur Platini?...

Anónimo disse...

Vi o resumo do Lyon com o Zagreb e aquilo foi mau de mais. O Lyon parecia que estava a jogar sozinho. Esse jogo pelo menos merecia uma investigação. O que se passou naquele campo foi mau demais.

Carlos Alberto disse...

E quem é que anulou esses golos limpinhos ao Ajax? Quem foi?

Ahhh pois que para berbicachos desses está sempre um SuperCagão disponível

benfiquista a serio disse...

caro eter e amigos benfiquistas,

só espero que não seja o benfica a pagar este favor do sousa de lordelo. sr. presidente LFV, tenha atenção e precavenha-se para com as nossas futuras arbitragens e sorteios na liga dos campeões. a mim cheira-me que a eufa vai pagar este favor do sousa superdragão com sorteios e arbitragens que nos prejudiquem. já agora também gostava de alertar o nosso presidente LFV para investigar os nossos sorteios da taça de portugal e da taça da liga. como é possivel que todos os anos nos calhe o guimarães ou o braga. como este ano o maritimo está mais forte lá fomos nós jogar à MAdeira. e se passesemos esta eliminatória teriamos de jogar em aslvalade. este ano os jogos foram todos longre da luz. o que acho estranho é os nossos dirigentes estarem sempre calados e acharem isto normal. gostaria de saber a sua sábia opinião caro eter.

mWo disse...

Mais descarado era difícil! Mas mesmo assim há gente que classifica isto como uma "grande coincidência"...a UEFA do Platini no seu melhor e com a ajuda do Jorge Sousa...

Como adversário, não podendo ser o Ajax que seria a minha escolha, vou dizer o CSKA ou então para recordar o 4-4 o Bayer Leverkusen.

dezazucr disse...

Eu só não quero o Nápoles. Jogam muito agressivamente e o Benfica não se dá bem com isso, para além de terem um apoio infernal do seu público, ao nível das equipas turcas.
De resto, acho que o melhor adversário para o Benfica sería o Lion. Não me recordo uma única vez de ver o Benfica eliminado por uma equipa francesa.
Com o Milan a probabilidade sería sermos elimnados ou fazer a surpresa, mas não era vergonha para ninguém.

Anónimo disse...

Todas menos as Francesas!
Não por não termos equipa para elas, mais pelo conjunto ridiculo de situações que as apuraram. Sim, o Marselha também esteve a perder 2-0, reduziu aos 45+4 (4m descontos na 1ª parte dum jogo da LC ????)e deu a volta nos 5 minutos finais da partida. Teriamos mais hipóteses com o RM ou com o FCB!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.