O primeiro tem que ser nosso

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Já são conhecidas as classificações de quatro grupos da Champions. Como estou a contar que o Benfica vença amanhã o Otelul, hoje estava especialmente atento às várias lutas pelos segundos lugares. No grupo E correu tudo como eu queria, o Chelsea desalojou o Leverkusen do primeiro lugar e os alemães passaram para segundo. No grupo F penso que não correu bem, já que o Olympiacos, apesar de ter vencido o Arsenal, não conseguiu roubar o segundo lugar ao Marselha, que conseguiu a qualificação com dois golos nos últimos cinco minutos. No grupo G também não correu bem, porque estava a contar que o Zenit ganhasse no Dragão e deixasse assim o APOEL em segundo. No grupo H já estava tudo decidido, o segundo lugar é do Milan.

Quanto a amanhã... No grupo A a escolha não é nada fácil mas acho que prefiro o Nápoles ao City. No grupo B, entre o Lille e o Trabzonspor (o CSKA só com uma conjugação improvável de resultados pode ficar em segundo) prefiro os turcos, até porque já jogámos contra eles. No grupo D o segundo lugar é do Ajax, a menos que, por exemplo, perca por três golos de diferença contra o Real e o Lyon vença o Zagreb por cinco de diferença.

Mas se o Benfica não ficar em primeiro estas considerações não interessam para nada e o possível leque de adversários será muito mais complicado.

2 comentários:

Hugo disse...

Entre Napoles e ManCity venha o diabo e escolha!

dezazucr disse...

entre Nápoles e City prefiro o City. O Nápoles é uma equipa italiana com o histórico que conhecemos das equipas italianas, para mais é das que deixa tudo em campo. O City, como boa equipa inglesa irá subestimar o Benfica e sabemos que o Benfica não se dá assim tão mal com ingleses.
Entre Lille e Trabsonspor prefiro o Lille exactamente pelo histórico com equipas francesas e também porque não gosto de jogar muitas vezes contra os mesmos.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.