Ao menos que sirva de exemplo

sábado, 3 de dezembro de 2011

Ficou novamente bem explícito que o defesa esquerdo é abaixo do sofrível, Maxi não tem concorrência na direita, Matic não é trinco nem nunca vai ser e jogar com dois médios-centro, dois alas e dois avançados contra equipas minimamente organizadas e que povoam bem o centro do terreno é de doidos.

O meu medo é que o facto de ficarmos mais um ano a ver o Jamor ao longe não seja suficiente para Jesus abdicar de certas ideias fixas.


E Saviola... Que dizer? Como é possível o fabuloso e decisivo jogador da época 2009/10 apresentar-se nesta forma técnica e física? Com 29 anos... Há mínimos, porra!

7 comentários:

SC disse...

Se reparares bem esse tal grande Saviola do ano em que fomos campeões deve se sobretudo ao oportunismo em alguns lances,tirando o golo ao belém não me recordo de nada de especial,essencialmente tínhamos mais volume de jogo e ele lá ia aproveitando.
De resto é o de sempre..dispensamos jogadores que são de certas posições desde sempre para passarmos a vida em adaptações.
Matic não e mau jogador mas nao e trinco. Nolito,Gaitan,Bruno Cesar não teem caracteristicas para jogar neste esquema tatico.
Emerson é pessimo.
Continuo a achar que se gasta muito e continuamos a ter muito jogador BOM,e não mais do que isso.
Temos que ter mais jogadores que façam a diferença.
De Todos Um!

Anónimo disse...

Eu nem sou de comentar blogs porque metade dos gajos que escrevem para este tipo de blogs metem os pés na luz ou andam atrás do benfica uma ou duas vezes por ano e tirando um ou outro que eu sei que estão sempre presentes poucos merecem essa importancia , mas o que este sc disse acerca do Saviola tinha de ser comentado...LLLOOOOOLLL
"Se reparares bem esse tal grande Saviola do ano em que fomos campeões deve se sobretudo ao oportunismo em alguns lances,tirando o golo ao belém não me recordo de nada de especial,essencialmente tínhamos mais volume de jogo e ele lá ia aproveitando." Nem vou comentar mais nada he he he he he.A sério???? Eu tentei ler duas vezes para ver se era mesmo verdade. Hahahahahaha.

Hoje de facto foi uma falta de respeito por quem dá tudo por este clube , mas espero que o mestre da tactica tenha aprendido pela 50000ª vez.

moondog disse...

lol realmente...

Esse tal grande Saviola limitava-se a aproveitar o volume de jogo... como aquela chapelada que marcou à Académica. Limitou-se a aproveitar o volume de jogo... e, claro, a aproveitar o facto de existir uma cena chamada, como é que é... ah,sim, gravidade, isso, que fez com que a bola não fosse parar ao Colombo...

lol e para não dar mais pérolas a porcos, nem vou puxar muito mais pela cabeça.. senão ainda fico como uma enxaqueca, só de me lembrar de tantas e tantas jogadas brilhantes entre Aimar e Saviola. Ou das incontáveis assistências que fez nesse ano do título, esse tal grande Saviola...

Jogador vulgaríssimo, esse tal grande Saviola do ano em que fomos campeões...

Pedro disse...

Concordo com o anónimo.
A grande diferença era que o Saviola tinha um jogador como o Aimar a aparecer a criar linhas de passe.
Desde a época passada o Saviola recebe a bola demasiado sozinho e sem linhas passe próximas, isto acontece porque o Jesus passou a fazer bastantes jogos só com dois jogadores no meio campo e o buraco entre o meio campo e o ataque fica enorme.

SC disse...

Pouca exigência a vossa..contentes com chapéus e meia dúzia de floreados,ate estranho como não esta ainda no real ou barça!tivesse ele outro nome na camisola e ja tinha sido corrido a muito tempo!!
Em quase 3anos ganhou muito mais do que produziu..Nao tem explosao,rapidez,nao tem força nenhuma!!
Com essa mentalidade continuaremos a ter um plantel para ganhar carlsbrg cups e sermos campeões de 5 em 5 anos.
De Todos Um

moondog disse...

Até estranhas como não está ainda no real ou no barça? bruno carvalho, meu caro, há quanto tempo não tínhamos notícias tuas, sejas bem aparecido...

Quando se confunde gratidão e saber reconhecer a importância que determinado jogador teve numa época, com "pouca exigência", acho que está tudo dito. Aliás, bem vistas as coisas, já estava mesmo tudo dito, quando se resume uma época recheada de golos decisivos (e, alguns, bem bonitos) e inúmeras assistências, a um golo num jogo com o Belenenses..

(para que não haja confusões, recordo que estamos a falar do rendimento do Saviola na sua 1ª época no Benfica, rendimento esse que não tem efectivamente nada a ver com o rendimento do mesmo jogador tanto nesta época como - e principalmente - na época passada.)

SC disse...

Tenho para mim que beneficiou muito do imenso caudal ofensivo apresentado pela equipa!
Claro que se ele marcasse tantos golos como no 1ano eu não teria moral para escrever isto mas no entanto os defeitos que todos lhe apontam por esta altura na minha opinião ja la estão desde a 1a época.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.