O Benfica não vai passar à próxima fase e portanto não jogará contra ninguém. É pena.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Pelos vistos há novo sururu no reino da águia. Sinceramente não consigo ver onde está o mal de Jesus dizer, bem-disposto e num clima de descontracção que "gostava de defrontar o Barcelona, mas na final. Era bom sinal, de que o Benfica tinha chegado à final", isto depois de lhe terem perguntado contra quem gostaria de jogar.

Talvez tivesse sido melhor se o homem tivesse dito, com ar carrancudo, que não gostaria de jogar contra ninguém porque o Benfica nem sequer iria passar à próxima fase ou algo deste género.

Eu acho que se deve criticar Jesus onde há motivos concretos e plausíveis para isso, e infelizmente vão havendo alguns, e também acho que ele se deve refrear mais no discurso. Agora pegar em pentelhices deste género... Get a life.

9 comentários:

Luis Rosario disse...

Eu já me habituei. No ano passado ainda fiz alguns posts em relação às conferências de imprensa, este ano esta componente específica já não me incomoda, já percebi que não dá para mudar.

Siga para a manutenção do 1º lugar!

Anónimo disse...

É pá... acabei agorinha mesmo de escrever um post a dizer basicamente o mesmo.

É um exagero a extrapolação das palavras dele.
Ainda bem que ele não deu um peido na conferência de imprensa, porque se não já havia uma capa e uma polémica em torno do "JJ caga-se para a Liga dos Campeões".

Carlos Alberto disse...

Aleluia Senhor!!!

Já não bastava alguns cromos tirarem ilações de videos manipulados pela lagartagem e que ainda por cima encontram eco neste magnifico blogue (esta é directa ao Luís) ainda temos alguns benfiquistas que acham mal que o Jesus diga que GOSTAVA de ir à final com o Barça!!!!

Enfim, como diz o Éter: Get a life

Jotas disse...

Lamento apenas que o jornal "Record" deturpe as palavras do treinador do Benfica, o qual nunca disse que queria apanhar o Barcelona na final, dando quase como adquirida a quase utópica presença do Benfica nesse jogo, não foi nada disso que Jesus disse, o que ele disse quando confrontado com esse cenário pelos jornalistas rindo-se, foi que se assim fosse, gostaria de jogar com o Barcelona, porque era sinal que o Benfica tinha chegado à final, ou seja, um contexto totalmente diferente da ideia que hoje, na 1ª página e em grande destaque, esse jornal quer fazer passar.
Infelizmente benfiquistas há que são maiores armadilhas e inimigos do Benfica que os próprios jornais, porque leram o título sem ler o conteúdo e rapidamente tiraram as suas brilhantes conclusões.
Julgo ainda que JJ merecia mais crédito e respeito dos benfiquistas, a não ser que se lembrem de um treinador que nos últimos 20 anos tenha colocado o benfica a jogar melhor futebol e a fazer melhores resultados.
Por fim dá-se a incoerência dessa gente, sempre a desancar no Porto e na corrupção e sempre a bater no Benfica e no treinador por não ter sido campeão na última época, em que ficamos, foi pela corrupção ou pelo treinador? decidam-se por favor.

Anónimo disse...

Mas foda-se!!! pq sempre concordo convosco?!?!

Anónimo disse...

eu preferia que ele fosse humilde e que driblasse a pergunta, era o mais acertado.
agora os jornalistas ja perceberam como funciona o JJ, puxam por ele e depois a fanfarronice é que fala.
depois os adeptos é que são gozados.

mas ja que é pra ser fanfarrão, porque falar em ir à final? era logo dizer que ja estão com uma mão na taça.

luis disse...

até eu quero ir á final com o barça,o real, o caralho a quatro, mas humildade não mata ninguem.E é sabido que o catredático cada vez que sai com uma dessas, logo a seguir faz merda.

Rui Sérgio Guerra disse...

Percebo-te bem, ÉTER!

Também eu "me passo" com as manipulações e deturpações dos sacanas dos "media" corruptos e avençados!
Sabendo como sabem das gritantes lacunas de expressão oral do JJ... EXPLORAM ESSE FILÃO AO MÁXIMO! Todos sabemos porquê...!

Quanto a isso, e falo como sócio do n/ amado BENFICA,...
ENQUANTO A ADMINISTRAçÃO DO SLB NÃO TIVER A CORAGEM DE INTERDITAR A ENTRADA NAS N/ INSTALAçÕES
"a toda esta corja podre e alternadeira"... TUDO CONTINUARÁ COMO TAL!
Tudo o que seja ControlInvest (porkostv,reco-reco, o nojo, jn...) e outros que tal (cm,...),
OUT... E QUE MORRAM À FOME!

Transmissões contratadas e... MAI NADA! NEM MAIS 1 PIO NA LUZ OU CFC!
Queixas à ERC? ok, temos pena!
Multas? Nós pagamos!
De resto,...OUT... & GET A LIFE!

E que haja a coragem de manter esta política, até regressar à praça pública, MAS DE FORMA SUSTENTADA,...
... O RESPEITO PELA HONRA E DIGNIDADE DO SLB E SEUS ADEPTOS!

Entretanto, E COMO PROFILAXIA,...
...que NO FIM DE CADA TREINO AOS JOGADORES,...
HAJA UMA AULA INTENSIVA A JJ...
de Português e Comunicação Oral!

FORçA BENFICA!
VAMOS GANHAR LOGO... e mai nada!

Abraço,
RSG

Manuel disse...

O Jotas já disse tudo o que eu queria dizer. A manipulação por parte de alguma CS é óbvia, especialmente o Record onde campeia um aziado anti-benfiquista primário, um tal Bernardo Ribeiro. Uma mera brincadeira transformou-se pelas penas de pessoas de má-fé num caso sério de bazófia. Enfim...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.