A propósito de uma votação que anda por aí a decorrer

terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Se eu achar esta camisola mais bonita, e até mesmo que esta se identifica mais com o Benfica, do que a do nosso equipamento alternativo, sou um mau benfiquista?

21 comentários:

Anónimo disse...

A nossa principal é mais bonita.

Éter disse...

Pois é, mas na tal votação só está a alternativa...

Henrique disse...

Acho que ainda não é crime considerar o equipamento suplente feio. Mas cuidado que há fanáticos para tudo e portanto para esses serás um mau benfiquista. E eu também, já agora.

Anónimo disse...

Concordo e até acho que o equipamento alternativo é mais do que feio.

Para quando um equipamento alternativo branco???

JNF disse...

Equipamento café com leite, uma homenagem ao FoiComPutas...

acho o nosso alternativo feio. Não vejo ali nada de Benfica. Se és mau benfiquista? Deixa cá ver: já rezaste 10 Vieiras Nossos e 30 Avé Robertos hoje?

Nuno disse...

Eu também acho essa camisola do Real um mimo, ao ponto de ponderar seriamente comprar uma.
E também não gosto do nosso alternativo.

Ricardo disse...

Penso o mesmo. Gosto muito desta camisola. Não sei se é por ser vermelha - se calhar, é, acho que já não consigo distinguir o que há de Benfica nos meus gostos. Mas gosto muito.

E, claro, detesto a nossa camisola alternativa. Mete-me nojo. Odeio-a. Quero assassiná-la a sangue frio. Quero vermelho a escorrer-lhe por aquela cor de merda abaixo.

Sou um mau benfiquista, claro.

Anónimo disse...

Equipamento alternativo branco de volta por favor! E de preferencia com as listas encarnadas!

Hattori Hanzo disse...

Não me matem, mas acho o equipamento alternativo bonito. Se acho que tem algo a ver com o Benfica? Isso já é outra estória, claro que não. Mas também digo que a mais bonita daquelas todas é a alusiva ao derby por parte do Dortmund. Não fales é dessa do Real, pois também tem pouco a ver com o seu historial se vamos por aí.

Trapalhadas disse...

Eu do Real gosto da branca...e a mais bonita...ate ja a comprei, a de manga comprida:P

Éter disse...

Hattori Hanzo, o historial do Real interessa-me muito pouco ou nada. Eu gosto desta camisola porque, de algum modo, me faz lembrar o Benfica e não porque a camisola está relacionada com o Real e respeita a sua história. Essa perspectiva será um problema exclusivo dos madridistas.

Hattori Hanzo disse...

Éter, mas por acaso a nossa principal também não respeitará? Se é da questão da alternativa faria mais sentido por exemplo (pelo menos para mim) colocar a do Roma, que essa sim será a mais parecida com o nosso equipamento alternativo tradicional. A mim também não me interessa o historial deles (só por acaso nem gosto dos gajos), mas não deixa de ser irónica essa tua escolha, ainda para mais quando a marca que os veste ser a mesma que a nossa. Por outro lado eu pergunto-te por eu achar o equipamento alternativo do Benfica bonito sou por acaso menos benfiquista que tu?

Éter disse...

Hattori Hanzo, infelizmente a nossa camisola principal não está incluída na votação. E o facto de eu dizer que gosto mais desta do Real do que da alternativa do Benfica não significa necessariamente que seja a minha preferida de todas as que o site escolheu (se interessa para alguma coisa, é a do Inter). Quanto à tua questão, por favor não me confundas com o tipo de benfiquismo que vai grassando por aí, de julgar os outros inferiores com base nas suas opiniões. A pergunta do post é dirigida precisamente a esse tipo de energúmenos.

Anónimo disse...

Por acaso também fico curiosamente á espera da resposta á questão deixada pelo Hanzo.

Aguardemos!

Adoro isto! Sempre gostei do Benficómetro!

Ahhh.. e Eter quem começou foste tu!

Este post não combina "no teu espaço"!

Fica bem.

Hélder disse...

O problema do equipamento suplente é a merda do quadrado da publicidade. Sem isso com o Meo em letras pretas ficava melhor.

Jotas disse...

Adoro o nosso equipamento, seja ele qual for, mas este do Real também está fabuloso.

RB disse...

Sinceramente nem um, nem outro...

Offtopic - Alguém está a ver o hoquei no canal dois da rtporto? Isto de aziados a comentar jogos do Glorioso é de mais... TV sem som!
Sds

Éter disse...

RB, sim, estou a ver o hóquei. Aliás, enquanto escrevo a Física marcou golo e o comentador teve um orgasmo.

editor69 disse...

Epá...não...
vá lá...é Natal! ;-)

Unknown disse...

Além da do Madrid que é linda, só faltava ali o símbolo do glorioso para ser perfeita, gosto da do gana

DeVante disse...

A camisola principal seria ainda mais linda, a mais bonita do mundo, se o símbolo do Glorioso não estivesse envolto naquela mancha branca...aí sim seria sublime, mesmo com as estrelas por cima...

Sim, a alternativa é feia e não me atrai minimamente...

Se a nossa camisola alterativa fosse a mesma da principal, apenas em branco e com a publicidade em vermelho, seria do outro mundo...e acreditem gajos do marketing, muita gente comprava as duas!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.