Natal antecipado

sábado, 17 de dezembro de 2011


Um dos meus pedidos de Natal já está, embora confesse que estava a ver o caso mal parado. Mas para a próxima não prolonguem a novela tanto tempo, por favor. Compreendo que este tipo de coisas tenham que ser tratadas com sigilo mas para quem está de fora e não sabe o que se passa é angustiante estar a ver o tempo passar sem nada ser anunciado.

2 comentários:

Manuel disse...

Eu confiei sempre porque o Maxi sempre o afirmou e não havia qualquer razão para duvidar da sua palavra. Além disso, nunca na vida o Benfica iria dar a braçadeira de capitão a um jogador que não estivesse a portar-se bem. Branco o é, galinha o põe.

benfiquista a serio disse...

caro eter,

foi um presente nada barato. segundo li, o custo dos 30% foi de 2.7 milhões, quase tanto como os 70% (penso que foram 3 milhões), totalizando 5.7 milhões. acho um valor basdtante alto para um defesa direito razoável (não é nenhum dani alves nem nenhum MAicon do inter). sendo assim o preço dos 30% foi quase igual ao dos 70%, o que me leva a fazer o seguinte pedido ao nosso presidente: sr. LFV no futuro quando comprar o passe de um jogador, compre logo os 100% senão arrisca-se a pagar mais tarde o restante do passe mais caro como aconteceu com o maxi(andamos a valorizar um jogador para depois o pagarmos mais caro - penso que isto não é uma boa medida).

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.