É unânime! Bom, quase unânime...

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Witsel: gostava que ele ficasse o mais tempo possível.

Gaitán: renovava já, antes que apareça outro clube.

Duarte Lima: deve evidentemente renovar e ofereço-me para tratar de toda a papelada a troco de uns míseros milhões de euros e um cadáver no mato, desde que não tenha que me deslocar ao Brasil.

Nicolas Sarkozy: esperem só um momento... Estou, Angela, estão aqui uns gajos a perguntar se o Aimar deve renovar... O que queres que lhes responda?

Manuel Vilarinho: e... hic... ainda... hic... trago... hic... o... hic... o... hic... Jardel. Burp!

Professor Marcelo: dou nota 10 a essa renovação.

Barack Obama: yes, he can.

Muammar Kadhafi (mesmo, mesmo, antes de falecer): Aimaru Akbar!

Paco Casal: posso meter a unha na comissão?

Jorge Mendes: posso meter a unha na comissão?

Vale e Azevedo: posso meter a mão na transferência?

Passos Coelho: quanto é que ele recebe? Hmm... Ora bem, a retenção na fonte fica em... Sim, sim, deve renovar. E aumentem-lhe o salário, se possível.

Maya: prevejo que o Aimar fique mais uma época e que eu amanhã, para não variar, acabe a noite a ser papada por um puto com idade para ser meu net... filh... irmão, vá.

Carlos Cruz: é aquele muito pequenino com ar de miúdo? Se o acho bom o suficiente para renovar? Não sei, nunca o vi na casa de Elvas. Hmm... E os outros todos também não, hã?! Podem aceder ao meu site que provo tudo.

Jerónimo de Sousa: avante p'lo Benfica!

Joseph Ratzinger: oremos, irmãos.

Cavaco Silva: Nestes tempos difíceis, Portugal deve esforçar-se por manter os melhores profissionais, blá, blá, blá ( já montículos de saliva nos cantos da boca), blá, blá, blá...

Francisco Louçã: por defeito sou contra qualquer tipo de medida anunciada por alguém que não eu próprio. Mas dado que se trata de outro génio vivo como eu, vou abrir uma excepção e vou ser a favor.

Armando Vara: é uma excelente medida de gestão, mas quero deixar bem claro que não falei sobre isso ao telemóvel com ninguém. Posso mandar-lhe umas alheiras para o incentivar.

Manuel Godinho: já ofereci uma caixa de robalos e duas de pão-de-ló ao rapaz para ele assinar.

João Malheiro: vou já escrever um livro sobre isso. Com sorte ainda vou a tempo das vendas de Natal.

José Sócrates: desculpe, estou aqui a meio de uma aula de filosofia em Paris. Além disso não quero comentar mais nada relacionado com esse país, que tão mal me tratou. Ingratos, pá!

Fany, Chipú, Bitó, Ticá e outros seres daquele programa imbecil da TVI: sim, o Benfica deve ficar no Aimar.




Carriço: nããããããããoooooooo! Ainda estou à espera de um transplante de rins.

Eduardo Barroso: e eu de cérebro.

Jabba the Hutt (conhecido no planeta Terra como Manuel Serrão): e eu de ADN humano.

14 comentários:

Marciano disse...

E a opinião do Josefe Lemos conta?

pedro costa disse...

FANTÁSTICO! jabba the hut conhecido no planeta terra como manel serrão!!!!
priceless

os melhores cumprimentos

Carlos Alberto disse...

Está demais. ehehehehe ia-me parando a digestão de tanto rir


ehehehehe


Vou gamar

Viriato de Viseu disse...

LOL !!!!!!!!

mWo disse...

Ahahahah excelente Éter!

Benfica-Orgulho,Honra,Glória!! disse...

E eu a pensar que o Jabba tinha dito:
"Cho bah doh champ ee oh ann doe bah bar gone,ann doe bah grahn chah bar gone".
Tá visto não posso faltar às aula de "huttês"
Tá muito boa,Eter.

PS:Por incrivel que pareça,o que eu escrevi tem tradução,se te quiseres dar ao trabalho:
http://www.completewermosguide.com/huttdictionary.html

Unknown disse...

Pelos vistos mudou de opinião em relação ao Gaitán. Folgo em saber...

Anónimo disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=301903

Éter disse...

Benfica-Orgulho,Honra,Glória, não sabia que havia um dicionário de hutt/inglês. Muito bom, já fui espreitar!

Bruno Rocha, de que forma é que isto dá a entender que a minha opinião sobre o Gaitán mudou? Não compreendo.

marley disse...

Está demais!

Benfica-Orgulho,Honra,Glória!! disse...

Éter

Reparaste nas outras linguas que lá estavam?
Ewokese?Bothan?Mandalorian?
WTF??!!!
Vê-se mesmo que é pessoal que não cresceu na altura do pião e da Revista Gina...

Abraço

Éter disse...

Sim, já andei a dar uma vista de olhos. Vou aprender Ewokese e mais umas semanas e os posts vão ser escritos assim... Ahahahah!

Jalma disse...

Muito bom. Fartei-me de rir

Anónimo disse...

Chê, não diz nada ao Emplastro!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.