Marítimo 0 - 1 BENFICA

domingo, 11 de dezembro de 2011

Por só ter visto o jogo a partir dos 30 minutos, não vou fazer uma análise individualizada dos jogadores do Benfica, mas sim da equipa no seu todo.

Do que vi, a equipa pareceu-me lenta e a cometer imensos erros no ataque, com passes falhados e pouquíssimos remates. O próprio desenho das jogadas esteve muito aquém do esperado.

Na defesa, também houve desconcentrações, com Jardel a conseguir o melhor e o pior.

Apesar de termos ficado com mais um jogador em campo, o Marítimo conseguiu criar algumas oportunidades, quando seria de esperar que fosse o Benfica a pegar no jogo e a tentar decidi-lo.

Foi uma vitória importante, que nos recoloca no primeiro lugar.

Venha agora o Rio Ave.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando vires o falhanço do Cardozo na 1ª parte até te vais passar. Se os corruptos não empataram porque o avançado do beira-mar falhou a cabeçada, este do Cardozo ainda é pior...

Jotas disse...

Na ante visão deste ciclo iniciado em Braga, eu tinha dito que seria muito importante o Benfica conseguir pelo menos 6 pontos, conseguiu 7, tinha ainda dito que era importante após estes 3 jogos, que a equipa se mantivesse em posição de discutir o título, que mesmo não sendo líder, teria de ficar a uma distância pontual que o deixasse na luta, pois bem a equipa saiu deste ciclo na frente do campeonato, posto isto, o que querem mais os adeptos do Benfica, goleadas?
Meus amigos, eu quero é ganhar, quero é ver que este Benfica, mesmo longe da sua melhor forma consegue vencer e isso sim é de extrema importância e o que mais importa realçar.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.