Aimar-dependência

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

É ainda mais grave do que eu pensava. Não sei que diga...

7 comentários:

Pedro disse...

O Aimar faz muita falta, mas já não seria mau se houvesse alguém que ocupasse aquela zona do terreno e não partisse o meio campo, tipo sei lá, Gaitan, Bruno César.

j_melim disse...

A minha azia concentra-se no facto do Saviola ainda estar no clube. Perdemos por causa dele! Perdemos pk ele esteve tempo a mais no jogo! JÁ Ñ TEM CAPACIDADE PARA JOGAR NO SLB. Ñ "matamos" o jogo por culpa desse senhor!

Marciano disse...

Caímos na realidade! não estamos a jogar a ponta dum corno, já no sábado foi quase assim, embora estes de hoje sejam muito superiores aos ranhosos.

pedro costa disse...

pedro guerra a querer ensinar de bola ao sr.josé augusto, vou contar isto a quem?

saudações

JS disse...

Sinceramente, acho que não é mais grave do que se pensava. Fica é mais a nu quando se decide trocar... 1,2,3,4,5... 6 jogadores para ir aos Barreiros jogar contra o 4º classificado da Liga Portuguesa.

O Jesus queria folga no calendário? O homem percebe tanto de táctica como gere mal o plantel. Mais valia trocar a equipa contra o Otelalilul do Galatul... :s

BR disse...

Adoro o aimar, e acho que faz uma diferença brutal em campo...
Mas tenho outra opinião, todos os jogos menos conseguidos que fizemos esta época têm uma coisa em comum: o javi não estava em campo.

Bruno Pereira disse...

Tal como já o disse em finais de Outubro e continuo a achar ainda hoje e cada vez mais...Aimar é demasiado importante nesta equipa...

http://orgulhosamentelampiao.blogspot.com/2011/10/apenas-mais-uma-tese-explicativa.html

Abraço,
Bruno Pereira

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.