Eu gosto muito do Nolito, foi amor à primeira vista

sábado, 17 de dezembro de 2011

Penso que hoje acabou o mito que diz que o Gaitán é o único desequilibrador do plantel e que sem Gaitán o futebol do Benfica é previsível. E penso também que reentregar a ala esquerda a Bruno César será raiar a loucura.

Depois do entusiasmante início de época, é verdade que o Nolito atravessou um período mais cinzento mas nunca percebi muito bem por que raio foi tirado do onze inicial. Jogadores que sabem jogar em espaços muito curtos, e que têm eles próprios um toque de bola curto, são fundamentais para destroçar a larga maioria das equipas do nosso campeonato. Não é nenhum Messi, nenhum Pedro nem nenhum Alexis Sánchez, mas é o gajo que provavelmente iria ser suplente dessa rapaziada e eu não tenho nenhum nojo nem me cai o orgulho benfiquista por ficar com as sobras do Barcelona, antes pelo contrário.

Espero que se mantenha como titular, porque ver o Nolito no banco do Benfica é tão idiota como ir para uma festa de estudantes Erasmus e deixar os preservativos em casa.

5 comentários:

mWo disse...

Como ex-estudante universitário posso confirmar o último parágrafo! Ahahah

CARREGA BENFICA! Abraço Éter

Berrante De Encarnado disse...

Também adoro. Não, não é um Messi, mas é muito jeitoso e, sinceramente, acho que merece ser titular. Sem sangue na guelra.

Cumprimentos benfiquistas

Carlos Alberto disse...

Não é nenhum Messi?

É muito melhor... veste uma camisola que não tem riscas

Jotas disse...

É exatamente pela sua capacidade de jogar mais pela ala, dar mais velocidade ao futebol do Benfica, que a sua presença no 11 se torna importante.

Manuel disse...

Preservativos em festas? Nunca usei. :-)))

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.