Dispensa comentários

domingo, 18 de dezembro de 2011

11 de Dezembro de 2011

Pedro Martins: A expulsão do Olberdam foi um dos momentos que ajudaram a decidir o encontro, mas existiram outros que também influenciaram. Antes do golo há uma falta do Aimar sobre o Peçanha. E também já me deram indicações que o Cardozo está fora-de-jogo quando marcou. Jorge Sousa, hoje, não esteve à altura do jogo.

Briguel: A expulsão prejudicou a nossa tarefa e os amarelos também condicionaram. Com 11 já era complicado, com 10 pior ainda. As pessoas que analisem, o árbitro deu vermelho e temos de compreender. Não é completamente justo, acho que neste jogo teve influência no resultado.


17 de Dezembro de 2011

Pedro Martins: Essa responsabilidade é minha. Não há nada a apontar, o FC Porto jogou melhor e mereceu vencer este encontro. Tentámos anular o adversário ao máximo mas não conseguimos. Muita entrega mas manifestamente foi curto.

Peçanha: Não queríamos essa derrota mas temos de dar os parabéns ao FC Porto. Jogar no Dragão com um a menos é complicado. Se já com onze é difícil, imaginem com dez.

6 comentários:

Ricardo Barbosa disse...

Mas estava porventura à espera que ele se queixasse da vergonhosa arbitragem do Duarte Gomes com o penalty não marcada mais escandaloso da liga (sobre o Belluschi))

Velha Guarda disse...

Jà estamos habituados a este tipo de comentários.
Continuo a dizer: A Liga é composta por duas equipas, o Glorioso e os outros.
Saudações Benfiquistas.

Anónimo disse...

Apenas um : Não estava á espera que estes senhores, já encavados pelos porcos, se submetessem novamente....será que gostam de levar no cu ?*
GamaUno

Anónimo disse...

patriarca disse:


Claro que dispensa comentários, TAL É O AGACHAR, o colocar de cócoras que fazem aos corruptos e mais uma vez se viu e ouviu o compadrio, a baixeja moral, o anti-Benfiquismo (que se está a espalhar constantemente), a FALTA DE PROFISSIONALISMO dos jogadores do maritimo e seu treinador, a falta de serem profissionais honestos e acima de tudo a FALTA DE ÉTICA profissional e pessoal que os mandados do maritimo fazem perante o Porco.
VOCIFERAM GRUNHINDO CONTRA O Benfica, Rebaixam-se Cobardemente perante os Javalis. É a podridão total e não estivessem eles na Pocilga, onde de facto é o seu lugar.

Toupeira Real disse...

Aqueles ex-apitadeiros que escrevinham no Jogo são hoje unânimes, com adjectivos inequívocos na apreciação do alegado penalty a favor do Porto. Insisto na recomendação de a blogosfera se dedicar a observar e comentar jornada a jornada as apreciações destes ex-apitadeiros. Sabendo eu cpoisas impublicáveis sobre o submundo da arbitragem, não será dispicienda a ideia de que há pontas de lança extra campo que, na própria escolha (não) inocente das palavras e nas análises que fazem à apreciação dos ex-colegas, são o primeiro elo de pressão das vitórias e condicionamento futuro dos árbitros. Farão estes parte de tal?
Quanto ao senhor Pedro Henriques, é tudo conhecido e, para mim, não merece o sujeito qualquer credibilidade (quanto mais não fosse pela estória do Benfica-Nacional) mas não se esqueçam das suas ambições...
Saudações benfiquistas e da verdade desportiva (que não a de Rui Santos)

editor69 disse...

O Prémio Phu_dildo de Cristal da jornada vai para...Pedro Martins
http://ecx.images-amazon.com/images/I/21-Av8h8vAL._SL500_AA300_.jpg

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.