quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Tenho uma história com o Benfica. Foram sete anos, ganhei muitos títulos, fiz muitos amigos. Eu costumava dizer que o Benfica era a minha segunda família e, se calhar, até passava mais tempo no Benfica do que com a minha família e não esqueço o sentimento que criei com o Clube e com os adeptos. Acima de tudo, quero que todos saibam que o meu clube em Portugal é o Benfica e que, quando voltar, vai ser de águia ao peito. Mais aqui.
Afinal foi apenas mais um sonho molhado do Alexandre Pais e de alguns dirigentes do zbordin. Limpem-se, por favor.
5 comentários:
O Pais já nem tesão tem... isso é coisa do Bernardo Riacho (era ribeiro mas foi despromovido) LOL
A malta do Ricord nem deve dormir só para imaginar notícias que entretenham a Lagartagem e façam rir a malta! LOL
Um título deve ser apelativo, e para isso ter uma dose de polémico é bom, mas não totalmente desvirtuado.
Bem, isto poderá não querer dizer nada, até porque já ouvi o Ricardinho dizer numa entrevista à rtp, quando ainda jogava no Benfica, que era portista desde pequeno e as pessoas sabiam disso e não havia problema. Porque acima de tudo ele era profissional (ao contrário daquele labrego que os lags foram buscar ao freixieiro e que preferia ir assistir aos jogos dos azeiteiros, em vez de cumprir com as suas obrigações - obrigado LOL de portugal por existires).
Portanto, e estando ele na situação em que está na Rússia, nunca fiando, nunca se sabe se "meia dúzia de notas" não o farão mesmo sair de lá sem olhar a sentimentalismos.
(por meia dúzia de notas, entenda-se, baixar o ordenado. Porque no CSKA ele deve ganhar para cima de duas ou três dúzias de notas)
Mas que era de partir o côco a rir se ele não fosse para os lags como o ricord já acenava todo contente, lá isso era. Então vê-lo no pavilhão no sábado, no meio dos benfiquistas... ui.... :D
O curioso é que essa notícia saiu depois da derrota do Sporting na Luz e de toda a escandaleira pós derby.
Ricardinho ao seu melhor nível.
Enviar um comentário