sábado, 17 de dezembro de 2011
Penso que hoje acabou o mito que diz que o Gaitán é o único desequilibrador do plantel e que sem Gaitán o futebol do Benfica é previsível. E penso também que reentregar a ala esquerda a Bruno César será raiar a loucura.
Depois do entusiasmante início de época, é verdade que o Nolito atravessou um período mais cinzento mas nunca percebi muito bem por que raio foi tirado do onze inicial. Jogadores que sabem jogar em espaços muito curtos, e que têm eles próprios um toque de bola curto, são fundamentais para destroçar a larga maioria das equipas do nosso campeonato. Não é nenhum Messi, nenhum Pedro nem nenhum Alexis Sánchez, mas é o gajo que provavelmente iria ser suplente dessa rapaziada e eu não tenho nenhum nojo nem me cai o orgulho benfiquista por ficar com as sobras do Barcelona, antes pelo contrário.
Espero que se mantenha como titular, porque ver o Nolito no banco do Benfica é tão idiota como ir para uma festa de estudantes Erasmus e deixar os preservativos em casa.
5 comentários:
Como ex-estudante universitário posso confirmar o último parágrafo! Ahahah
CARREGA BENFICA! Abraço Éter
Também adoro. Não, não é um Messi, mas é muito jeitoso e, sinceramente, acho que merece ser titular. Sem sangue na guelra.
Cumprimentos benfiquistas
Não é nenhum Messi?
É muito melhor... veste uma camisola que não tem riscas
É exatamente pela sua capacidade de jogar mais pela ala, dar mais velocidade ao futebol do Benfica, que a sua presença no 11 se torna importante.
Preservativos em festas? Nunca usei. :-)))
Enviar um comentário