segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Um falhanço para mais tarde mostrar aos netos e dizer "Vêem? O avô também fazia destas" e um golo que transformou um empate que nos tiraria da liderança numa vitória muito sofrida e respectivos e saborosos três pontos. Isto depois de há uns dias outro golo seu nos ter colocado como possíveis adversários no sorteio CSKA, Zenit e restantes segundos classificados em vez de Real Madrid, Barcelona ou outros do género.
Óscar Cardozo é um jogador bastante sui generis e incompreendido. Espera-se dele aquilo que ele nunca poderá fazer e não se dá valor suficiente àquilo que ele efectivamente faz de bom. Uns adoram; outros detestam. Mas o que é certo é que Cardozo já marcou, continua e, espero eu, continuará a marcar uma era no Benfica, no que a pontas-de-lança diz respeito.
8 comentários:
É o Torres dos tempos modernos, pouco mais do que isto há para dizer. E digo tempos modernos porque este marca grandes livres directos.
Cumprimentos benfiquistas
Lflobo disse "não perguntem se Cardozo jogou bem ou mal, perguntem se ele marcou ou não...". É isto, sem tirar nem pôr
O LFL cumpre com os requisitos para estar na SporcoTV...passa o tempo a falar mal do Benfica. Os comentários de ontem foram um nojo!
Hoje é todos os jornais a falar do golo falhado...mas eu vi o jogador do Beira Mar a falhar um de baliza aberta contra os corruptos, no último segundo do jogo e que lhes dava a igualdade...
E saudades que dele iremos ter, quando passar-mos pelo deserto de goleadores por que passámos durante 20 anos!!
É nosso e gostamos dele, mas por vezes um tabefe, na hora certa, não custa nada!
Uns adoram outros detestam, mas ele é simplesmente bom. Não é excelente, não é mau... é bom para uma equipa do nível do Benfica.
Eterno amor-ódio.
É difícil arranjar alguém com os números dele. Há que defender.
Mas por outro lado, foi difícil termos uma equipa tão boa atrás para municiar um avançado como tem acontecido nos últimos anos.
Pierre Van Hooijdonk com esta gente atrás dele...
http://simaoescuta.blogspot.com
Van Hooijdonk, aí está mais um caso de um ponta-de-lança incompreendido pela generalidade da nação benfiquista.
Enviar um comentário