Como castigar uma criança

domingo, 27 de junho de 2010

Esqueçam o arcaico "Vais para a cama sem jantar" ou até o mais moderno "Hoje não há mais Playstation". Experimentem obrigar a criança a ver um jogo do Mundial na Sic, narrado pelo José Augusto Marques e vão ver como ele anda uns dias na linha.

Convém é não abusar, se não o miúdo ainda corta os pulsos...

5 comentários:

editor69 disse...

E a pensar que era só eu que achava o homem mau...
mil vezes as vuvuzelas!

JNF disse...

Foi demais. Isto hoje atingiu o ridículo total. João Rosado é o pior comentador e JAM é o pior relator, mas de longe. E fala daquilo com um "à vontade" incrível, mas não faz ideia do que diz.

Mário disse...

Prefiro ouvir as vuvuzelas.
O o João Rosado ainda é pior.

ripa na rapaqueca disse...

mas gostoso mesmo gostoso é o riso nojento do joao rosado.. fdx, mas que fdp de tique que aquele palhaço tem. Nao sei o que acho mais incomodativo sinceramente.

EK disse...

Encontro-me em África neste momento e como tal tenho acompanhado os jogos no Super Sport que é emitido via satélite por estas bandas. Caros amigos, asseguro-os que chego a desligar o som da televisão. As mais sinistras baboseiras possíveis e imaginárias sempre com uma pronúncia hilariante e os já garantidos erros como parceiros inseparáveis. Enfim.. Quando finalmente consigo mudar para um canal português (SIC), dou de caras com o inenarrável Nuno Luz a quem alguém, um dia, teve a infelicidade de dizer que ele era um jornalista. Isto anda mau.. Muito mau!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.