Cocorocó

domingo, 27 de junho de 2010

Acho imensa piada à forma como algumas pessoas lidam com as notícias da imprensa em relação ao Benfica. Quando a coisa vai de encontro às suas ideias, levamos com um belo "eu avisei que isto ia ser assim"; porém, quando a coisa sai ao contrário, lá vem o "isto são notícias encomendadas". O que basicamente se pode traduzir como "se for como eu digo é verdade, se não for como eu digo é aldrabice". Adoro ler este género de paladinos da verdade. Aprecio a congruência e, fundamentalmente, a modéstia.

Já agora, a minha opinião sobre os contratos televisivos é esta: espero que a Telefónica adquira o mais depressa possível a posição da PT na sua galinha dos ovos de ouro, a Vivo. Depois disso, e por falar em galinhas, outro galo cantará.

1 comentários:

1234567vv disse...

Eles sabem muito, comentam muito, adivinham muito... pena que na vida privada e profissional não sejam assim!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.