Um a menos

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Binya rescindiu ontem com o Benfica, quando não deveria sequer ter assinado. Nunca percebi como é que um jogador com estas características chegou ao Benfica e ainda por cima conseguiu ser titular em vários jogos. Comparar Binya com, por exemplo, Aírton, que é suplente, é simplesmente humilhante para o camaronês. Tinha muita entrega ao jogo, sim senhor, mas uma recepção de bola fraquíssima, não acertava um passe curto e qualquer adversário que tivesse o azar de passar perto dele ficava com uma recordação na pele. É claro que é importante realçar que a quantidade absurda de porrada que o Binya distribuía por jogo era 99% das vezes sem maldade. O rapaz é simplesmente burro a jogar futebol, não há nada a fazer.
Não sei como é que ele tem jogado no Neuchâtel (e sinceramente também não me interessa) mas espero que ande a utilizar mais o cérebro.

Mas ainda falta limpar muita porcaria que tem actualmente contrato com o Benfica. É importantíssimo reduzir a folha salarial que este tipo de activos ajudam a engordar.

1 comentários:

Luis Rosario disse...

Pena é que a lista é grande, fruto de erros do passado.

Eu sou defensor do recrutar e formar para no início emprestar, mas nos anos anteriores era mesmo sem qualquer critério.

Também nesta temática estamos melhores.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.