Agora sim

terça-feira, 29 de junho de 2010

Agora sim, depois de ver os valores reais do negócio, vou comentar a transferência do Di:

36 milhões, mesmo sendo abaixo da cláusula, será excelente; 25 milhões, para já, é uma merda. Contudo, o Mourinho por onde passa papa sempre quase tudo o que é troféu, o que do ponto de vista do Benfica é óptimo para este negócio. Resta o Di María impor-se em Madrid, e é precisamente aqui que tenho sérias dúvidas. Julgo que ele deu o salto demasiado cedo. A ver vamos...

Lembrei-me de outra coisinha... Por que é que não fizemos o mesmo com o Balboa? Por exemplo: 2 milhões pela assinatura + 1 milhão por presenças + 1 milhão por objectivos atingidos pela equipa. Tínhamos poupado 2 milhões... É altura de o Benfica começar também a tentar fazer este tipo de contratos. Se o jogador rende e a equipa ganha, é bom para todos. Se isso não acontece, pelo menos a vertente financeira fica salvaguardada.


P.S. Eu exigia uma compensação financeira ao Real por causa da multa e da suspensão das acções do Benfica decretada pela CMVM. Foi o facto de eles terem anunciado a transferência no seu site oficial que originou isto. Imbecis.

1 comentários:

Anónimo disse...

Exigíamos uma indemnização e eles pagavam-nos uns milhares de euros.
Depois encostavam o Di e papavam-nos 11 milhões. naaah....

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.