E se...?

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Luca Toni é desde ontem um jogador livre. O Bayern não o quer e a Roma, a quem ele estava emprestado, também não, até porque já contratou Adriano.

Apesar de estar na fase final da carreira, acho que um jogador com as suas características faria miséria nas balizas do campeonato português. E como sonhar ainda não paga imposto...

5 comentários:

Mojo disse...

Vender o Cardozo por 25M e vir este a custo zero era uma bela ginja.

Nunca se sabe :)

Trapalhadas disse...

Esse senhor faz golos em kalker lugar do planeta...


e gosto muito de jogadores italianos para o atake...eles sabem k noa se pode falhar golos...pq no campeonato italiano noa ha assim muitas oportunidades...as que tem e para marcar...

abraco

Anónimo disse...

genoa

Anónimo disse...

Luís Filipe Vieira esteve esta quarta-feira reunido com Florentino Perez, na capital espanhola, com vista a ultimar a transferência de Rodrigo para a Luz. O negócio com os merengues está praticamente concluído e tudo indica que o promissor avançado espanhol, de 19 anos, vai mesmo vestir as cores do Benfica na próxima temporada.

É um avançado rápido, móvel e possui uma grande capacidade goleadora, aparecendo facilmente em zonas de finalização. Ao serviço da equipa do Real Madrid Castilla realizou 18 jogos, apontou 5 golos e tem no seu pé esquerdo uma das principais armas.
Record, em 17-06-2010

Com muita pena minha os nossos jovens continuam a ficar para trás. Pergunto, o que vão fazer com o Nelson Oliveira? Porque não apostar nos "Nossos" Miúdos? Será que não temos qualidade?! De que serve jogar pelas camadas jovens de grandes clubes se quando atingem a maturidade são escorraçados?!

Ou esta contratação visa apenas branquear a venda de Di Maria por valores na ordem dos 25 milhões?

Zica disse...

O Pongole é mais caro

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.