Update Passatempo Mundial

domingo, 13 de junho de 2010

Depois de uns dias na Disneyland Paris, onde sem dúvida o momento mais alto foi um grande abraço, votos de boas férias e uma foto com o David Luiz, que encontrei a caminho da Space Mountain, estou também de regresso.

Os magníficos leitores do Céu participaram de forma assídua no Passatempo e temos 19 inscrições que serão aceites para o nosso passatempo.

Há ainda 2 pormenores para fechar, que são possíveis porque as selecções ainda não jogaram: Peço ao Sir_Luis que coloque a previsão do Huntelaar em falta e ao Glorioso Amaro que diga quantas assistências para golo o Tacuara vai fazer.

Como estive fora apenas hoje abro o post do Ruben. Se todos colocarem a sua previsão até 3ª Feira, contamos com ele para o Passatempo. Se alguém não conseguir prever a prestação do Ruben por alguma razão, mantemos o formato inicial de 9 previsões.

Assim que tiver todos os palpites colocarei a primeira classificação potencial, que irei apresentar em principio diariamente.

3 comentários:

Sir_Luis disse...

Eu enviei a minha previsão para o Huntelaar mas pelos vistos ainda não foi aceite pelo Luis Rosário. Tenta confirmar isso com ele Éter.
Abraço

Luis Rosario disse...

Sir_Luis,

Não existem comentários no blogue para aprovação, pelo que deve ter sido um problema qualquer no sistema.

Pode voltar a colocar a previsão, por favor?

Abraço

Sir_Luis disse...

Luis Rosário,
Já coloquei o meu palpite para o Huntelaar.

Abraço

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.