quarta-feira, 23 de junho de 2010
...Paulo Fernandes, que acaba de se sagrar campeão nacional ao serviço do Sporting, passará a ser o líder da equipa técnica da águia.
Quanto a André Lima, fará parte da equipa técnica que será liderada por Jorge Braz, novo seleccionador após a saída de Orlando Duarte.
A Bola escreve cheia de certezas. Vou esperar para ver, na certeza porém de que, para mim, o André será sempre a grande figura do futsal do Benfica e até do futsal português.
3 comentários:
André Lima é a pessoa mais importante do futsal português. Como jogador e como treinador. Ganhou aquilo que mais ninguém conseguiu e agora correm com ele. Que patetice dos nossos dirigentes, gostam de "bananas" como o JAS, talvez por isso tenham dispensado o Donner.
Era um mal menor se o André Lima fosse uma pessoa capacitada para ser treinador (como se vê pela desistência do curso recentemente e pelo facto de nunca o ter frequentado) e se tivesse mérito nas conquistas o que não foi o caso. Com um plantel de milhões não conseguiu ser campeão nacional nem ganhar a Taça...O Sporting é bem inferior a nós e ganhou com muito mérito do treinador. são diferenças importantes. O André foi um grande jogador e o Benfica deve-lhe muito isso...mas precisava ser humilde para puder ser treinador.
É a par do Carlos Lisboa, a figura mais importante da história do Glorioso, nas ditas modalidades amadoras.
Devia mostrar um pouco mais humildade, mas benfiquismo não lhe falta.
Enviar um comentário