E já vamos na Ronda 3 - Actualização do Passatempo

terça-feira, 22 de junho de 2010


E já vamos na Ronda 3, altura para apresentar novos resultados e perceber a verdadeira revolução na pontuação que não aconteceu!
Felizmente já tivemos sinais de futebol nesta 2ª fase, tendo tido a oportunidade de ver excelentes prestações sobretudo das equipas sul americanas, que ganharam todos os jogos onde estiveram presentes (e a 3ª ronda vai pelo mesmo caminho…)

Já tivemos também emoção, mais alguns golos por jogo, derrota da Alemanha… bem mais variado e interessante do que a sonolenta 1ª ronda.

Dois ou três comentários a esta segunda ronda (os resultados já incluem os resultados de Argentina e Uruguai da 3ª ronda e assume a passagem aos Oitavos também de Portugal):

Apenas Luisão ainda não jogou (deve jogar contra Portugal). Ainda não temos nenhum golo marcado, mas já temos uma assistência (Fábio Coentrão). Temos já 2 amarelos e 9 substituições.

Penso que na 3ª ronda teremos mais jogadores do Benfica com oportunidades de brilhar (Ramires, Luisão, Cardozo e Huntelaar devem jogar mais), pelo que serão expectáveis mudanças nos scores do passatempo.

Mantemos excelentes desempenhos de Halliche ao qual se juntou nesta ronda Yebda (aos interessados, podemos fazer leva 2, paga só o Yebda…). Di Maria apareceu melhor na 2ª ronda, tendo descansado um pouco hoje.

O Fábio em contrapartida está a fazer um Mundial horrível e precisamos rapidamente de uma unha encravada para que não possa jogar mais, porque o fax do Estádio da Luz não para de chegar com perguntas sobre o rapaz.

A liderança mantém-se portanto com o PiareM, e a Vuvuzela está ainda nas mãos do Adamastásio (não soprar faz favor).

Deixo ainda um extracto do Cromo número 7 – Maxi, para verem quem é que percebe disto:

“O Uruguai está no grupo A, com a equipa da casa, a França e o México. Esta equipa é a minha “zebra”. Acredito que vão conseguir passar num grupo onde teoricamente até poderiam ser considerados os que teriam menos hipóteses. Penso sinceramente que no jogo de dia 11 com a França já devem aparecer os primeiros pontos para o Maxi e companhia.
Todavia, e após o efeito surpresa e o facto da selecção da casa e da França ficarem pelo caminho… (o resto não transcrevo, que já dei provas que sou um visionário :) )

Venham dai os vossos comentários, se os tiverem, a esta segunda ronda e aos resultados.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.