Excelente presidente

sexta-feira, 2 de março de 2012

Segundo li, o presidente Vieira foi à sala de imprensa partir a loiça e falar finalmente das arbitragens. Excelente... A minha vénia presidente...

Permita-me, no entanto, que lhe diga que esse discurso vem com uns meses de atraso. A loiça parte-se ao primeiro roubo, ao segundo roubo, ao terceiro roubo, com 1, 3, 5 ou 20 pontos de avanço... Agora é que fala??? E depois de ter apoiado um ex-dirigente do porto para candidatar-se à Liga e à Federação...?

Se não gostasse tanto do Benfica, até que me ria...

8 comentários:

Anónimo disse...

Ser do Benfica, é acreditar enquanto for possivel. Não pode ser de outra forma.
E não podemos avaliar o desempenho da equipa, por um jogo.
Mas isso não invalidade, a constatação que temos vários problemas para resolver no futuro.
O treinador pode ser excelente para valorizar jogadores, mas nos momentos decisivos, normalmente falha, tanto na preparação dos jogos, como nas decisões durante os mesmos.
A própria preparação da época, por forma a ter a equipa num pico de forma, nos momentos decisivos da época, não tem sido conseguida.
Considerando o sistema instituído, a direcção não tem uma estratégia de defesa do clube, perante os desempenhos dos árbitros.
As criticas aos árbitros funcionam, mesmo quando são honestos, ninguém quer ver exposto publicamente os erros que comete.
Como exemplo de uma postura de defesa duma equipa, temos o caso do Real Madrid, antes de Mourinho e depois de Mourinho, para quem segue o campeonato espanhol, os resultados que estão á vista.
Os árbitros, passaram a errar menos contra o Real, muitas vezes, favorecendo, e o inverso em relação ao Barcela, que em caso de dúvida, era normalmente beneficiado pelos árbitros.
O Porto vai perder mais de quatro pontos até ao final do campeonato, a minha duvida é quantos vai perder o Benfica.
Por último, o mais importante, é imperioso cortar com o irmão Oliveira.
A eventual diminuição de receitas televisivas, são compensadas por melhores resultados desportivos, que por sua vez se traduzem em maiores receitas.
CARREGA BENFICA!!!

Anónimo disse...

Esta derrota deverá ser dedicada ao sr. LFV que colocou os seus interesses imobiliários à frente dos do Benfica.
Não é necessário dizer mais nada.

benfiquista a serio disse...

caro scandium,

não podia estar mais de acordo consigo. eu depois do jogo de guimara~es já tinha deitado a toalha ao chão (já nesse jogo ficou um penalty por assinalar sobre o rodrigo). nesse jogo percebi que os arbitros nos iam tramar nestes ultimos tres jogos. a juntar a estes roubos dos arbitros os erros de JJ nestes ultimos 4 jogos e o silencio de vieira só podia dar nisto. eu, um simples sócio e adepto tentei alertar para isso em vários blogues com o intuito que algum dirigente, tecnico ou jogador fizesse alguma coisa. deixaram a caravana avançar até ao ponto de sermos ultrapassados para acabar com o silencio. já o ano passado foi a mesma coisa. a nossa direção sou uns totós só acordam quando tudo já está perdido, são uns anjolas. fartos de sermos roubados e o presidente a apoiar o facturas para a liga, para a fpf, a acolher o amigo olibeira no camarote e na gala, a negociar emprestimos de jogadores com salvadores e edu simões (dragões dourados), a branquear os apagões e bolas de golf em braga, a esquecer e desculpar o besta alves. cada um dorme na cama que faz. andamos a dormir e depois dá nisto.
reparem bem no seguinte: foi depois da entrada assassina da besta alves sobre o rodrigo (branqueada por jj e luisão) que perdemos estes 8 pontos e perdemos contra o zenit. o rodrigo era até esse momento o nosso grande desiquilibrador (em melhor forma) por isso cada vez mais acredito que essa entrada foi encomendada. alie-se a isto os roubos dos arbitros e os erros de jj ao apresentar sempre de inicio nestes jogos dificeis uma gaitan que desiquibra completamente a nossa defesa pois não sabe e não quer defender quando perde a bola e apostar num jogador fraquissimo como emerson dá nisto.

Anónimo disse...

Mais uma humilhação, mais uma derrota. Contra o porco, no nosso estádio, três derrotas nos últimos três jogos. Somos motivo de chacota para todos os nossos inimigos: porco, braga, sporting, guimarães... mas está tudo bem. O presidente (?) agora acha que a culpa foi do árbitro. A culpa não é dos abraços dele ao Gomes, ao Oliveira, ao Salvador... o treinador (?) acha que o árbitro esteve mal... ele, treinador, não esteve. Nem esteve contra o Guimarães, contra a Académica, e na cretina conferência de imprensa que deu antes deste jogo. Começámos aí a perder. O treinador que gosta muito da Taça de Portugal já conseguiu ser eliminado três vezes consecutivas da mesma. Dizia há uma semana que quem devia estar preocupado eram os outros, e agora, naturalmente, não deve estar nada preocupado. Perder um campeonato contra o Vítor Pereira?! O Vítor Pereira?! Tudo isto é tão ridículo e humilhante... um treinador que fez a época miserável que fez, no ano passado, continua. Um mercado de inverno em que se contrata a floribela e se dispensa o Rúben Amorim. Um lateral-esquerdo que é um mimo. Um jogo em que nem a memória de Jaime Graça foi honrada. Uma equipa sem chama e com medo.

Estou farto de humilhações. Acordem-me deste pesadelo. Chamem o Capitão Mário Wilson. Pode ser que consigamos segurar o 2º lugar.

Anónimo disse...

Agora não serve de nada falar de árbitros.

O Benfica tem que ganhar mesmo jogando contra o árbitro.

Há um filme do martin scorcese chamado "a cor do dinheiro". o jj é muito parecido com o tom cruise.

benfiquista a serio disse...

tudo isto só mostra a incompetencia de jj e lfv.

este resultado não me admira nada, já estava à espera disto desde guimarães.

como é possivel o nosso clube ser respeitado quando não se dá ao respeito. é apagões, é bolas de golf, é roubos dos arbitros, é desrespeitos da comunicação social e dos adversários, é emprestimos de jogadores a inimigos, é amizades com salvadores, com olibeiras e com facturas gomes, é branqueamentos de agressões encomendadas (besta alves), é contratações de traidores como jorges ribeiros e pepas, é silencioso total sobre todas estas faltas de respeito, é conivência com tipos que só querem o nosso mal, é albergue de pessoas inuteis (como todo o respeito pelas pessoas mas na verdade não acrescentam nada)como sheus, carraças, nenes, validos, paulos gonçalves, novo director da comunicaçao (ex-braga), é centenas de treinadores da formação e não apostar em quase nenhum formando, é culpabilizar à 12 anos vale e azevedo (para mim um dos melhores presidentes do benfica) de tudo de mal que acontece no benfica, é descartar joses veigas que estavam a fazer um bom trabalho etc., é descartar treinadores como trapatonis e carlos mozer (homem que sempre defendeu o benfica, é glorificar ex-presidentes como fernando martins queb vendeu a alma ao diabo e a paga disso são as estadias dos corruptos no altis, é as idolatrações de jogadores banais como gaitans, moreiras, é contratações de centenas de jogadores pagas a peso de ouro para emprestar até fins de contratos sem mais valias (eder luis, enzo perez, menezes, felipe bastos, yebdas, kardecs, nunos coelhos, fernandez, diaz, caroles, jaras, etc, etc.), é com megalomamias como querer ser campeões europeus com equipas que sofrem todos jogos golos infantis,
perante todas estas incompetencias como é possivel ganhar titulos!

Anónimo disse...

Enquanto não metermos de uma vez por todas que não adianta ter melhores jogadores,jogarmos melhor futebol,sermos a maior equipa portuguesa etc etc,nada disto adianta enquanto não cortarmos o mal pela raiz que é o mesmo que dizer matarmos o polvo,eliminarmos os árbitros corruptos,tudo isto se vai voltar a repetir,continuaremos a ser gozados por estes mafiosos mais 30 anos.A direcção do Benfica é formada por uns anjinhos,devaim denunciar as coisas e pressionar antes dos jogos.Os porcos ganharam com um golo ilegal e sabem o que fizeram no fim do jogo?Ah pois é,queixaram-se da arbitragem....

luis disse...

o que eu sinto orgulho de ser BENFIQUISTA sinto vergonha de ser português, porque o que se viu ontem não tem explicação.O BENFICA é muito grande , e está a mais nesse pais de merda.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.