Três preocupações

quarta-feira, 21 de março de 2012

1ª. Ontem quando vi o onze inicial, pensei que íamos finalmente jogar em 4-3-3. Mas mal começou o jogo lá andava Aimar coladinho ao Nelson... Poderei dizer aos meus netos - não com orgulho - que vi Aimar disputar duas bolas de cabeça na área contrária no mesmo jogo, sendo que numa delas até conseguiu subir bem alto e fazer falta sobre o guarda-redes adversário (e isto é, muito provavelmente, o melhor que se pode pedir a Aimar na pequena área). Recordo-me vagamente do que foi dito de Quique Flores em relação a esta colocação de Aimar no campo. Não eram palavras bonitas. Mesmo nada bonitas. Mas eram merecidas.

2ª. Javi García está num momento de forma que até dói. Dói-me a mim e ao Witsel, que se continua a ter que correr por dois durante os próximos jogos vai rebentar não tarda. Javi não se mexe, Javi abre auto-estradas, Javi não tem pernas para acompanhar quem vem embalado. Ontem Javi passou metade do tempo completamente alheado daquilo que a equipa adversária estava a construir. Não pode ser.

3ª. O Garay demora muito? É que o Jardel, que até tinha estado relativamente bem contra o Beira-Mar, ontem foi um central digno de pontificar no Vilaverdense. Por sorte, do outro lado estava uma anedota chamada Kléber, avançado que, por sua vez, poderia brilhar no Maria da Fonte, o que acabou por proporcionar uma espécie de mini-clássico Vilaverdense-Maria da Fonte, em que o objectivo passava por ver quem sairia dali menos humilhado. Mas para a semana há Drogba...

2 comentários:

Marciano disse...

Totalmente de acordo. Quando mais precisamos, pior ficamos! Javi arrasta-se, Rodrigo tornou-se banal, o Jardel é teimosia do Jesus, M.Victor, para mim, é muito melhor.

Henrique disse...

O Javi desde que veio da lesão tem estado muito mal. E para piorar não há alternativas!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.