Agora pode ser tarde

sábado, 24 de março de 2012

Hoje, finalmente, alguém da estrutura do clube, sem ser Jesus, criticou (aqui) as arbitragens que têm vindo a criticar o Benfica.

Há muitos que se vem reclamando uma intervenção da estrutura benfiquista e uma crítica voraz às arbitragens. A bem dizer, nós adeptos, desde o início que reclamamos.

Esta reacção, neste momento, merece duas considerações a meu ver:

1.º é ridículo que, após um jogo, em que jogámos ZERO e em que a expulsão não é assim tão absurda (se fosse ao contrário, estaríamos a dizer que tinha sido uma expulsão justa), se façam estas críticas. Perdem logo credibilidade e soam a desculpa de mau perdedor.

2.º Ainda que a perda de pontos de ontem se devesse a uma arbitragem má, que não foi o caso, estas críticas já viriam tarde. Elas são devidas desde o primeiro jogo em que fomos prejudicados, independentemente de termos ganho ou perdido. Uma crítica credível é aquela que surge mesmo que ganhemos o jogo e mesmo que levemos pontos de avanço,porque uma má arbitragem é sempre uma má arbitragem. Mas é agora, ao fim de 10 pontos perdidos, que as hostes se insurgem??? Haja paciência... Isto roça o amadorismo.

Preferiram, assim, que o regabofe se fosse repetindo. Agora?! Agora pode ser tarde...

5 comentários:

John Wakefield disse...

Sim, era isto que se pedia, mas devia ter sido antes do jogo com o Olhanense, ou melhor desde o momento em que o Vitinho fez aquela birrinha escandalosa em Barcelos (com os resultados que todos nós conhecemos).

John Wakefield disse...

http://pelicanobenfica.blogspot.pt/2012/03/afinal-sempre-ha-bloqueios.html - Não parece ter sido o único que falou. O José Manuel Delgado, no jornal ABOLA, diz que os árbitros têm medo duma excomunhão papal!

71460_5/8 disse...

compreendo perfeitamente que perante as arbitragens a que estamos habituados se ache que a expulsão não seja completamente absurda. estamos muito habituados para já acharmos que isto seja um absurdo!

para mim o absurdo acontece quando penso que o Bruno Alves só foi expulso 1 vez no campeonato nacional!!

ou quando penso no absurdo se o Messi fosse expulso por um lance destes...

como podemos achar um absurdo a expulsão do Aimar quando ele já sofreu mais de meia dúzia de penaltis flagrantes que nunca foram marcados e no último ainda foi marcada falta contra ele em Coimbra??

ou como pode a expulsão do Aimar ser um absurdo quando o Cardozo foi expulso por ter sido agredido por dois jogadores do Braga e não ter respondido?

realmente os absurdos são tantos que para mim é difícil saber o que é um absurdo no nosso futebol de encomenda!!

Anónimo disse...

Glorious 4ever,

Até quando, mas quando TOMAREM MEDIDAS DRÁSTICAS????? Até quando???! Enfim...

Vamos gastar mais uma parga de dinheiro em jogadores, antes de começar a nova época 2012/13... e depois no final da época ficamos novamente a ver navios... é???!!
MILHÕES E MILHÕES GASTOS PRA NADA!!!!! Assim não pode ser, algo tem que se fazer...porraaaaa!!!!!

# e a nossa sorte, é que este ano estamos a fazer um BRILHARETE na champions, senão tavamos fod****!!!!! Farto de tanto, tanto barulho e nenhuma Acção!!! fdsss pra isto...

benfiquista a serio disse...

opah! esta direção do benfica só pode andar a gozar conosco socios e adeptos. então só ao fim de 10 pontos roubados é que fala.
vão gozar com o caralho.
já o ano passado foi a mesma merda. só depois de estarmos a 9 pontos dos corruptos é que falaram.
ou são amadores,o que não acredito, ou então estão lá ao serviço dos corruptos.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.