Someone talked

quarta-feira, 7 de março de 2012

Este fim-de-semana fui ao CCB ver a exposição "A Arte da Guerra", que se centra na forma como a propaganda foi utilizada durante a Segunda Guerra Mundial. Vi dezenas e dezenas de pósteres, mas um em especial chamou-me a atenção.



Como me acontece muitas vezes em todo o tipo de situações, lembrei-me de fazer um paralelismo entre aquilo que estava a ver e o Benfica. E a verdade é que o póster encaixa na perfeição no departamento do Benfica responsável por encontrar futuras promessas por esse planeta fora. Há sempre alguém que fala, facto este assumido inclusivamente pelo presidente numa entrevista no final da época passada. Todas as épocas é a mesma coisa e o problema não parece ter fim à vista.

Portanto, seria bom colar algo deste género nos gabinetes dessa gente. Ou mandar esta imagem dentro de um envelope para o senhor Jorge "o foculporto é a minha religião" Gomes, acompanhada de um papel a prescindir dos seus serviços.

2 comentários:

Mojo disse...

Para quando o desfecho da tua história Etér?

Éter disse...

Nunca mais me lembrei. Daqui a uns dias trato disso.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.