Isto promete!

domingo, 25 de março de 2012

A nossa sorte é que o foculporto está a ser orientado por um autêntico mentecapto, que só se mantém no cargo dada a conhecida incapacidade de Pinto da Costa dar o braço a torcer quando erra. Por outro lado, em Braga mora um treinador que é tudo menos mentecapto.

Um Benfica aos soluços, um foculporto que não joga rigorosamente nada, um Braga maduro e uma APAF viçosa. Esta recta final vai ser a mais animada dos últimos anos.

7 comentários:

Mojo disse...

Se o bitó é um nabo, o que é o Jesus?

Éter disse...

Não percebo muito de horticultura mas diria um alho-porro.

Anónimo disse...

Para mim, a realidade, é que o Benfica não tem plantel, para aguentar as 3 competições onde se encontra (não são 4 porque a Taça de Portugal foi-se bem cedo).

Temos alternado alguns jogos bons com outros muito maus, nas diversas competições.

Creio que se o Benfica estivesse desde Fevereiro a lutar apenas pelo campeonato, não teriamos perdido a vantagem que chegámos a ter.

Mesmo com algumas razões de queixa do árbitro em alguns jogos, não aceito essa desculpa como o factor principal para a perda de pontos. Até porque não é por causa dos árbitros que às vezes jogamos tão mal.

Neste momento e mesmo com a possivel vitória amanhã do Braga, continuo a acreditar que temos muitas hipóteses de sermos campeões. Temos é de jogar à Benfica e deixar de dar primeiras partes de avanço aos adversários.

Saudações Benfiquistas

Ricardo disse...

Hehe!!

Dylan disse...

Melgarejo deu-nos mais uma mísera hipótese. Não a desperdicemos.

C. F. disse...

Leonardo Jardim ambiciona treinar o dois clubes dos 3 grandes já na próxima epoca. Sei de fonte segura estas e outras informações. No entanto na quinta-feira passada fui ver o jogo Gil vs Braga e o Leonardo esteve muito mal na altura de fazer substituições. Na minha opiniao nao deverá continuar no Braga na proxima epoca.

Saudações Gloriosas

Simão disse...

penso que o filme é claro: Leonardo Jardim foi "resgatado" ao Beira-Mar por PC,que o colocou no Braga, isso é do conhecimento publico, e do mais escandaloso que ja se viu...está claro que o que vai acontecer é que o Braga vai ser campeão. PC nao vai ser burro duas vezes e ter VP como treinador para a proxima época.tem de se livrar dele...sera muito mais compliado faze-lo seo o VP for campeao...sera uma imagem de má gestão..uma prova em como sabe que errou..e isso ele nao aceita...portanto tudo vai ser feito com o maior cuidado..para que este campeonato "pareça" renhido ate ao fim...para que "pareça" com que o Porto perca pontos com muito azar e perca o campeonato no ultimo minuto para o Braga...PC terá assim a possibilidade de escolher entre Domingos e Leonardo Jardim...
acho que nem em Hollywood isto...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.