Distinção

segunda-feira, 12 de março de 2012

Os jogadores do Guimarães só recebem incentivos de mil euros quando jogam contra o Benfica, sendo que vencer o Benfica vale exactamente os mesmo três pontos do que uma vitória contra qualquer outro adversário. É uma situação que lisonjeia o Benfica, é certo, mas que não compreendo muito bem.

4 comentários:

Gonçalo disse...

Neste futebol tuga já nada é estranho..

benfiquista a serio disse...

ainda dizem que o rui vitoria é benfiquista?

com amigos destes quem precisa de inimigos?

philippe disse...

totalmente de acordo contigo benfiquista à sério. este rui bitoria que và buscar trabalho là pros lados da casa do papa que à nos nao serve de nada. criticas ao arbitro quando perde contra o glorioso, vitoria moralizadora quando ganha, grande fdp!!! em vez de ir pro camarote do vieira, vai busca-lo e vao os dois nas antas festejar os mergulhos do boneco verde, fdp!

Benfiquista Duval disse...

Desde que jogaram conosco, os de Guimarães têm demonstrado uma certa quebra anímica. Primeiro paparam quatro batatinhas do Braga, ontem com os lagartos foi uma manita.
Acredito que, como dizes, possam ter faltado certos incentivos materiais. Por outro lado não me estranha que estejam a ressacar da pumada que lhes permitiu lutar por esses incentivos quando jogaram contra o Benfica. Estas coisas têm as suas consequências e uma delas é a quebra do rendimento nas semanas seguintes.
Saudações!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.