Se não explico aos jogadores...

terça-feira, 6 de março de 2012

Se não ouves, não lês, não reflectes e não explicas, nunca mais vais saber mais, nunca aprendes mais, nunca evoluis.

Vale para todos, para mim, para ti, para Jesus, Vieira e para os jogadores.

A incapacidade de Jesus para resolver o assunto Emerson / Capdevila mostra mais uma vez as suas fragilidades enquanto líder da equipa. Mostra mais uma vez que é, e provavelmente nunca vai deixar de ser, um treinador incompleto, com lacunas graves onde nestes 3 anos não se identificaram evoluções relevantes.

PS: Basta mudar o nome Jesus para Vieira e o discurso assenta como uma luva. 10 anos e zero de evolução na compreensão do futebol português. Também Vieira é um Presidente incompleto - competente a organizar e a gerar obra mas incapaz de mostrar melhorias no combate ao sistema.

7 comentários:

dzgfsdgsd disse...

100% de acordo...

Falta algo....

Dureza inteligente...
Saber sacudir pressão.
Saber criar pressão no adversário.
Saber gerir emoções.
Saber apreender.

Fernando disse...

Estou desanimado, cada vez mais gozam com o meu GLORIOSO. Tenho o coração partido de ver um presidente que se alia a corruptos da sporcostv, a Fernando Gomes e aos Vítor Pereiras pessoas que estão ligadas ao sistema e quando viu que tínhamos uma pessoas que sabia combate-los mandou-o embora (José Veiga). Tenho o coração partido ao ver uma equipa vai abaixo sempre que é preciso ter força mental exemplos (liverpool-SLB liga europa) (SLB-porcos taça de Portugal) (scporcosb-SLB liga europa) (Guimarães- SLB) (académica-SLB) (SLB-porcos). E de quem será a culpa? Para mim JJ, não sabe ser treinador nas alturas que mais é preciso. Não sabe ver tacticamente o decorrer do jogo só sabe ver o jogo até começar se correr como planeou 5 estrelas, mas se não …… Mentalmente os porcos estão sempre em cima porque? Porque JJ não sabe falar sempre que fala a imprensa dá achegas para alimentar mentalmente os porcos que agradecem e gozam connosco. Pela blogosfera Benfiquista tenho dito JJ vai dar o trigésimo terceiro título ao SLB mas a sua era acabou e de Vieira também. Rui Costa como presidente e José Veiga como director desportivo isso sim, um BENFIQUISTA e uma pessoa que os conhece a todos. Acredito que com estes 2 o respeito era outro e de certeza que acabavam os infiltrados dentro daquela direcção. Quanto ao treinador sou um admirador incondicional do Special One por isso ia buscar o seu adjunto Rui Faria, pela escola táctica que tem e escola de como mexer na mente dos seus jogadores. Pois cada jogador de Mourinho tem sempre grande força mental o que nos tem faltado nestas décadas de hegemonia dos porcos

Helder disse...

Conclusão: Falta José veiga!

Anónimo disse...

Sobre Jesus:
http://mp3.rtp.pt/mp3/wavrss/at3/1769537_106857-1202071726.mp3

Ricardo disse...

Nem mais, companheiro Luís.

Minha Chama disse...

Bom o optimismo tb não é muito na minha alma mas....

Já há boas notícias hoje.

A minha visão em:

http://aminhachama.blogspot.com/2012/03/hoje-temos-uma-final.html

Anónimo disse...

jj nem portugues sabe falar crl , nao tem noçao das palavras que profere nem do ridiculo em que cai ou pode cair

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.