Isolado

quinta-feira, 22 de março de 2012

Durante quanto mais tempo permitirá a estrutura de futebol do Benfica que Jorge Jesus enfrente sozinho Vítor Pereira, Pinto da Costa, jogadores do foculporto, jogadores e treinadores das restantes equipas que aproveitam sempre estas ocasiões, dirigentes da APAF, jornalistas, comentadores, etc, etc, etc?

Jorge Jesus é pago para pôr a equipa a jogar à bola e é nisso que se deve concentrar. É particularmente imbecil deixá-lo desgastar-se com ataques à arbitragem quando somos roubados ou com a defesa dos seus jogadores e do Benfica quando somos injustamente acusados de termos sido beneficiados.

Alguém dentro do clube pode fazer o favor de se chegar à frente? Ou só é bonito dar a cara na Gala do Benfica?

11 comentários:

Hugo disse...

Subscrevo na integra...

Carlos Covas disse...

Mas será que alguém ainda tem duvidas?

Águia Preocupada disse...

Totalmente de acordo.
Há muito venho alertando para o facto de Jesus ser um homem só. Nestas últimas conferências acho que tem estado muito bem. Como dizes, seguro, sagaz e oportuno.
Contudo, a "guerra" não é a dois, ou seja, entre ele e o Vitótó! Há os outros todos que enumeraste e que compete à Direcção e ao Dep. de Comunicação, enfrentar. Com esta inércia, qualquer dia não há quem queira treinar o Benfica! É que a rectaguarda é demasiado fraca para tão fortes ataques.

Anónimo disse...

Eu não gosto de andar a criticar a direcção mas concordo com que o que aqui é dito, odeio cobardes o Benfica com que me identifico não se esconde atrás de treinadores nem de nada.
isto é inamissível.

Tiago disse...

Onde é que posso assinar?

No fim do jogo contra o FCPorto para o campeonato, irritado com a derrota do SLBenfica, em parte por culpa própria e outra por culpa dos senhores do costume...ia no carro saído do Estádio da Luz e começo a ouvir as declarações do Presidente do SLBenfica, desde já faço declaração de interesses mereceu sempre o meu voto, quando o começo a ouvir não posso deixar de começar a gritar dentro do carro feito maluco contra ele!

É preciso ser demasiado anjinho para não entender-se o que se estava a fazer ao SLBenfica, desde o jogo com o Feirense...depois veio o pénalti na Luz inventado a favor do Nacional...veio o pénalti por marcar em Guimarães e Coimbra...e claro só faltava a cerejinha no topo do bolo a expulsão ridicula de Emerson no jogo contra os Corruptos mais o golo validado ao FCPorto em clara posição ilegal...a direcção do SLBenfica parece que não aprende...não temos que falar só quando perdemos, temos que falar quando perdemos e principalmente quando vencemos pois jogar sempre contra 14 não é fácil...

Anónimo disse...

Como assim?
O Benfica ignora Pinto da Costa... ele só diz baboseiras de um velho.
E Jorge Jesus mete o Vitor Pereira num bolso.
Precisamos de mais para quê? A resposta de hoje do Jesus acabou com toda a argumentação idiota dos 2 palhaços. Impressionante...

Seismilhoesum disse...

Há alguns anos, ainda num desses anos que se juntaram em 10 temporadas sem sermos campeões, ainda com o saudoso Feher entre nós, o Benfica ganhou os 4 jogos iniciais seguidos e nos quais, com menor ou maior importância, marcaram-se penaltis nesses jogos todos. Mas apenas um terá sido duvidoso e at é nem teve grande influência no resultado final. O que aconteceu? O "dono" da fina ironia lá chamou a atenção aos ..... "comprometidos"(?) ... e lá regressou tudo ao NORMAL!
Entendo que num mundo civilizado os presidentes devem aparecer pouco! Mas na chafurdice do nosso futebol quem não pressiona é logo prejudicado! Ainda, oh "grande lider" não percebeste isto?

Anónimo disse...

o nosso jj tem sido um heroi deixem-no trabalhar a sua maneira porra

forçaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaa

Éter disse...

Anónimo das 22h48, são baboseiras de um velho que anda nisto há 30 anos e que ganha campeonatos muito à custa destas baboseiras que condicionam os árbitros. Menosprezar isso é perigoso e errado.

rui disse...

SUBSCREVO POR INTEIRO...ESTA DPT. DE COMUNICAÇÃO DO BENFICA é uma pouca vergonha,...um gajo ate fica doente, é uma vergonha uma vergonha uma vergonha,....que volte o programa debate á benficatv...e outros debates á benficatv...isso sim.SOMOS BENFICA!! NAO TEMEMOS NADA!!

JDF disse...

Neste caso concreto, não concordo com a afirmação pelo simples facto que o comentário dos "bloqueios" foi proferido pelo pateta do treinador dos tipos e como tal é razoável que seja o nosso treinador a responder.

Quanto ao resto talvez tenhas razão, mas a verdade é que li muitas criticas quando essa função era desempenhada pelo João Gabriel e também se pode pôr a questão do tal "falar a uma só voz".

Há argumentos para todos os gostos.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.