Zero cego

terça-feira, 20 de abril de 2010

Há centenas e centenas de bandas por esse Mundo fora com nomes parvos, mas de vez em quando lá aparece um nome que faz sentido ou que tem piada.
É o caso dos portugueses Blind Zero. O nome não tem piada nenhuma mas faz todo o sentido. Não percebem porquê? Vejamos...


Eu confesso que há uma coisa nos timings que me incomoda: é que o Benfica festeje o campeonato no dia 25 de Abril.

Atentando à história gloriosa do Benfica nos tempos do antigamente, as vitórias sistemáticas do Benfica rimam muito pouco com liberdade. E tendo em conta que os túneis são sítios de opressão eu não gostaria de ver o Benfica ganhar o campeonato no dia 25 de Abril.

A mim incomoda-me que o Benfica festeje o título no dia 25 de Abril.


Estas imbecilidades saíram da boca de Miguel Guedes, vocalista dos Blind Zero, ontem no programa Grandes Adeptos da Antena 1.
E é por isso que digo que o nome da banda é perfeito. O vocalista é um verdadeiro zero enquanto pessoa e profundamente cego pelo ódio que tem ao Benfica.

Pergunto-me, aliás, o que qualifica este indivíduo para opinar sobre futebol numa rádio pública. Deve ter "detesto o Benfica" em letras bem gordas no seu CV.

7 comentários:

Mare disse...

Para bacoradas destas, a receita da vizinha Alzira: c*ga nele e segue adiante.

Manuel Oliveira disse...

Bem apanhada Éter!

editor69 disse...

Esse rato está farto de mostrar a merda de gajo que é...putacupariu mais o arzinho de inteléctualóide que tudo sabe!
E pronto...editor69 dixit!

teenagewasteland disse...

Eu que o apanhasse aqui na queima de braga que ele ia ver. Um alto cartaz com qq merda a dizer putas ou cafe com leite ou fruta.É simplesmente um filho da puta. Pa mim a banda dele morreu. Um gajo tao intelectualmente avançada e não reprime as atitudes do iúlqui. FILHO DA PUTA.

Éter disse...

teenagewasteland, ora aí está uma excelente ideia. Esse anormal devia ser brindado com uns cartazes desse género nas semanas académicas que aí vêm.

Anónimo disse...

Alguém devia dizer a esse palhaço que as vitórias sistemáticas do "clube" dele nos últimos trinta anos foram alcançadas com CORRUPÇÃO, que não rima com Liberdade nem com Verdade Desportiva... é preciso ter descaramento o FDGP... quanto aos túneis de opressão, ele deve conhecer bem o das Antas!

Anónimo disse...

Eddie Vedder em versão ordinaria.ele que vá levar onde levam as galinhas.
ay-a-tola

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.