sexta-feira, 23 de abril de 2010
Ontem perdi uma grande oportunidade de satisfazer milhões de benfiquistas. A todos eles as minhas sinceras desculpas. Espero que me consigam perdoar.
A minha curta hora de almoço é passada maioritariamente ao volante do meu carro. Ontem, quando regressava ao meu local de trabalho, parei num semáforo e reparei num homem que, apesar de ter a passadeira ali mesmo em frente, resolveu atravessar a estrada por entre os carros. Vi-o aproximar-se, olhar-me e pensei de onde é que eu conheço esta cara?
Quando me apercebi de quem se tratava, ainda carreguei no acelerador mas o carro traiu-me e o patife escapou impune à minha tentativa de atropelamento. O Sousa Tavares sobreviveu a mais este dia.
7 comentários:
Boas, de volta após uns dias sem tempo para nada mais que um postzinho diário no meu Bimbosfera.
Em relação ao post em si, ehehhehehe!!! Brutal! De certeza que se ele hoje/ontem passou aí, noutro dia passará com certeza. É uma questão de um pouco mais de atenção nessa zona, ehehehhe!!!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
http://Bimbosfera.blogspot.com
P.s.- Tenho que fazer um pedido/sugestão. Porque não ter a caixa de comentários a sair logo da página principal, ao invés de termos que entrar no post em si? Era capaz de ser um pouco mais prático, sendo que naturalmente fica ao critério do pessoal daqui, como o Éter, mas é a sugestão! Abraço.
Mauzinho Éter, isso não se faz!!!
Aaaahhhhhh! Que pena! Só era triste sujar o carro com sangue de boi.
HEHEHEHE, terás mais oportunidades :)
Malandro!
Não tem perdão!
Eu, que vivo no litoral Alentejano e que ando há meses vivendo na secreta (agora já não é) esperança de ver o filho de puta nalguma mesa de café e poder pregar-lhe um cagaço (pelo menos) e este deixa-o fugir!
Imperdoavel.
Calma... conheces pior tortura do que ele aturar o Benfica dos próximos anos? :)
Enviar um comentário