terça-feira, 27 de abril de 2010
Já não posso ouvir falar do Falcao. Eh pá, alguém despenalize o homem. Ou então infrinjam por favor os regulamentos e deixem-no jogar. Já fizeram isso com o Hulk e correu bem.
E peçam a Jesus (não o do Benfica) para descer a Terra e curar as patinhas do Varela e do Micael.
Arranjem maneira de o Lucho e o Lisandro darem um saltinho cá este fim-de-semana para poderem jogar também no Domingo. E por que não Ricardo Carvalho, Pepe, Anderson, Quaresma e Deco? Tragam todos.
O criminoso pode voltar a fazer uso dos seus poderes místicos e pedir ao Pedroto para vir treinar a equipa neste dias. Apesar de o defunto não ter gostado muito daquela coisa da promessa, como o jogo é contra o Benfica seguramente não quererá faltar.
Para árbitro podem pôr o Guilherme Aguiar, auxiliado nas laterais pelo Andor Moreira e pelo decrépito Pôncio. Este último sentado numa cadeira de rodas, claro, que a idade não perdoa.
Na transmissão televisiva e respectivos comentários não é preciso mexer, a OliveirinhaTv tem cumprido bem essa função.
Quanto à crónica do jogo, pode ser escrita pelo Sousa Tavares ou então copiada de alguém. Para ele, no fundo, é a mesma coisa.
Julgo que com isto tudo o jogo já deve ser mais equilibrado, não? A sério, já não consigo mesmo ouvir as carpideiras e hoje ainda é só terça-feira...
3 comentários:
Mas Elmano Santos decidiu voltar a borrar a pintura e dar uma mão com uma decisão incompreensível, expulsando o guarda-redes leiriense e deixando o FCPorto em superioridade numérica.
esta sim uma R O U B A L H E I R A
Nem mais, Éter.
Ganda posta, pá.
Só te esqueceste de referir o trengo do guarda abel y sus muchachos para policiar o túnel de acesso aos balneários, carai.
Confesso que tenho algum receio dessa parte do túnel...
Enviar um comentário