Mais dinheiro dos nossos impostos

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Liguei agora a televisão e dou com a senhora Judite de Sousa a entrevistar, de modo muito derretido, o treinador do Braga, Domingos.

Alguém me explica o que raio é que ele ganhou para ter direito a isto??? Alguém me explica por que raio os nossos impostos foram uma vez mais gastos em bajulamento clubístico daquela senhora? Alguém me explica o que raio interessa a este país a vida do familiar de Domingos que é pasteleiro???

Esta reportagem envergonha-me como português... Aquela senhora foi a Lisboa, Braga e Porto para fazer esta peça. Pelo amor de Deus...

Cheira-me que esta entrevista/reportagem foi cozinhada há umas semanas, quando o pai foi também entrevistado pela mesma "jornalista".

Vivemos num país caótico em vários aspectos e uma televisão pública gasta dinheiro desta forma... Deprimente... Se o objectivo é enaltecer a subida a pulso na vida, o programa poderia preocupar-se em entrevistar pessoas que começaram do zero, que lutaram como cães para chegar onde estão, que lutaram sozinhos, sem ajudas, ao invés de entrevistar alguém que está onde está à custa da subserviência (Leiria, Académica, Braga...).

A seguir vem quem? Hulk? O desgraçadinho que é confundido com um herói verde de banda desenhada, que sofreu agressões impunes de uma manga de túnel e a quem os pais deram o nome de Givanildo?

1 comentários:

Abelourinha disse...

É uma tristeza o que se passa neste canal do estado pago com dinheiro de todos na sua maioria Benfiquistas, o bajulamento a subserviência e a propaganda a Palermo são por demais evidentes, eles bem queriam distrair os Portugueses com uma possível vitória do Braguilha na liga, mas vão que ter que enrolar as bandeiritas, bom, nem tudo é mau já que retiram o FC Porco da Liga dos Campeões, afinal Giorgio avisou que havia que ter cuidado com o Vraga.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.