Mr. Anti-jogo

quinta-feira, 1 de abril de 2010


Que um guarda-redes do Arrifanense, do Manteigas ou até do Leixões venha à Luz fazer anti-jogo desprezível, queimando tempo consecutivamente sempre que tem hipótese disso, eu ainda compreendo. Agora quando é um guarda-redes de uma equipa com o prestígio do Liverpool a fazê-lo... Por amor de Deus!

Só à conta deste senhor o jogo teve seis ou sete minutos a menos de tempo útil. Que vergonha!

Palpita-me que em Inglaterra já tenha um bocadinho mais de pressa...

4 comentários:

Anónimo disse...

com tanto petardo nao houve um ke acertasse na careca desse espanhol dce merda e torres tambem e um merda carrega benfica da-lhe luisão

Anónimo disse...

O AMBIENTE NA LUZ SIMPLESMENTE FANTÁSTICO EXTRAORDINÁRIO KE BARULHO INFERNAL DEVIA SER ASSIM TODAS AS SEMANAS

Anónimo disse...

Os petardos deviam era ter rebentado nas mãos de quem os levou. Só espero que o Benfica trate de correr com essa gente que nos deixa ficar mal vistos e só dá multas e castigos ao clube.

Bimbosfera disse...

Lamento mas não concordo com o primeiro comentário.
Sem dúvida que o ambiente deve ser assim todas as semanas, mas sem petardos, sem nada. Temos que ser melhores que isso, não somos nenhuns animais, e se queremos ser diferentes, para melhor, não podemos ter comportamentos desses.
Por mim não entrava mais no estádio a pessoa que fosse apanhada com petardos, sobretudo, porque se não ligam à vida da pessoa, liguem pelo menos ao Benfica, e ao que pode ser prejudicado por isto. Ninguém aprova isto, e o Vieira esteve mal, a meu ver, unicamente, na entrevista, ao apoiar as claques sem impor alguma pressão para pararem com estas coisas, e em vez disso parece que deu ainda carta branca. Espero que não esteja nas mãos das claques também ele!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.