BENFICA 2 - 1 Liverpool

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Uma vitória do Benfica que não pode deixar de ser vista como uma passo em frente. Foi mau ter sofrido um golo tão cedo e daquela maneira, mas soubemos reagir. A equipa não esteve tão esclarecida e mostrou alguma ansiedade que prejudicou na hora do passe ou do remate.

Júlio César - teve duas ou três intervenções sem grande dificuldade. Na primeira parte, teve uma saída da baliza a soco, que deu o segundo golo (sendo anulado) ao Liverpool. Foi o único erro que lhe aponto.

Maxi Pereira - jogo apagado e trapalhão de Maxi. Esteve pouco em jogo.

Fábio Coentrão - perdeu muitas bolas no ar, o que não é de estranhar, face à sua estatura. Atacou muito bem.

Luisão - uma entrada desnecessária por trás sobre El Niño acabou por desencadear uma confusão entre Babel e Luisão. Babel foi expulso, mas Luisão, já com amarelo, poderia ter tido mais calma. Tudo acabou bem...

David Luiz - mais lento do que é habitual, perdeu alguns lances para Fernando Torres no início da partida, fazendo, inclusivamente, várias faltas. Viu amarelo na sequência de uma delas. Aos poucos foi voltando ao seu normal e mais nada passou por ele.

Javi Garcia - segurou bem o meio-campo. Ganhou vários lances a Fernando Torres. Ajudou na defesa sempre que foi preciso.

Ramires - jogo muito apagado do médio brasileiro. Mal se deu por ele.

Di María - mais um jogo com muito fulgor e muita vontade. Mas insistiu demasiado em jogadas individuais. A ele se deve a marcação do segundo penalti. Primeiro, porque a jogada é dele. Segundo, porque mostrou ao 5.º árbitro que era descaramento a mais não marcar falta. Foi descarada... Na primeira parte podia ter marcado um golaço, mas saiu por cima.

Carlos Martins - fez alguns passes a rasgar muito bons, mas não foram aproveitados lá na frente.

Aimar - não gosto de Aimar a jogar naquela posição. Gosto que jogue nas costas de dois pontas-de-lança. Foi um jogo esforçado e foi ele que sofreu a falta dura na área, de que resultou o primeiro penalti.

Cardozo - porra homem!! Que se passa?! Tem perdoado muito na hora de finalizar. Enviou um "bilhete" ao poste na conversão de um livre e no desenrolar da jogada surge o penalti sobre Aimar. Marcou os dois penaltis. O primeiro foi com força. O segundo foi para fazer sofrer...

Ruben Amorim - entrou para o lugar de Carlos Martins. Segurou bem o jogo.

Nuno Gomes - entrou para o lugar de Maxi Pereira. Não teve tempo para mais do que abrir espaços. Foi bom vê-lo de novo em campo.

Aírton - pouco tempo em campo, entrou para substituir Aimar.

1 comentários:

Valco disse...

Epa!!!
Estou estupefacto com o Cardozo!!!!
Desde que o Jesus o pôs a fintar, deixou de marcar golos... porra pá!
Fdx!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isto chateia!
....
Ainda ando mal disposto.
Bem, se a equipa a jogar mal ganha ao Liverpool (Piscina de Figados), qual seria o resultado se jogássemos bem? Dá que pensar.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.