Anestesia geral

quinta-feira, 29 de abril de 2010

É a crise. É a loucura na bolsa. São as greves. São os pedófilos. É o foculporto. É o choro do Domingos. É a voz da Júlia Pinheiro. Sãs as camisas do Goucha. É a violência doméstica. São as férias que nunca mais chegam. É a Besta Alves. São as crónicas do Sousa Tavares. É o "subscrevo" do Rui Oliveira e Costa. São os submarinos do Portas. São as verrugas no escroto. São os lucros pornográficos dos bancos. É a música pimba. É o preço da gasolina. São os concursos da RTP. É o novo aeroporto. É o Alberto João. É o 24 Horas. É o encerramento de maternidades e Centros de Saúde. São as filas intermináveis nos serviços públicos. É a água da torneira que sabe mal que se farta. É a paranóia dos vampiros. São as tolerâncias de ponto na visita do Papa. É a equipa do Queiro(ó)z(s). É o herpes anal. É o TGV. São os 1,5 milhões de euros de salário anual do Rui Pedro Soares. É o Armando Vara. É tanta coisa, porra!

Este país está mesmo, mesmo, mesmo, mas mesmo, mesmo, mesmo a pedir:

BENFICA CAMPEÃO!

(que é para ver se esquecemos aquela merda toda durante uns dias)

1 comentários:

Apanhados disse...

Espero que o exército tenha um batalhão destacado para nos acompanhar à entrada e saída no Poliban e mesmo para o relvado e para o túnel, e que a força aérea tenha um helicóptero Apache daqueles que só o Rambo consegue amarrotar com uma fisga, para nos tirar do meio campo, descendo uma faixa a dizer “campeões” pela qual o plantel subirá triunfante.



Tudo regado, no fim, só com o porquedo no Poliban, com a espuma vermelha dos Canadair que andam no verão a apagar fogos.



A Standard & Poors está à espera de notícias do Poliban para voltar a melhorar o nosso rating da dívida soberana!

CARREGA BENFICA!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.