Cúmulo da presunção

domingo, 18 de abril de 2010

Fortíssimo em termos de ataque rápido, Weldon deve iniciar a partida no banco de suplentes, tal como sucedeu no embate com o Sporting. Jorge Jesus confiara-lhe o papel de arma secreta na terça-feira, mas o plano abortou porque Record o desvendou no dia do encontro. A escolha recaiu, então, em Éder Luís, que assinou uma exibição bastante discreta.

in Reco-reco.


Eu já tinha percebido que essa rapaziada do Reco-reco percebe pouco de futebol, mas não sabia é que também tinham responsabilidades no planeamento dos jogos do Benfica.
De qualquer forma, nem me parece mal pensado... Eles dão um conselho a Jesus, e este faz precisamente o contrário.

4 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Éter, também li isso e realmente é como dizes, o cúmulo da presunção!
Abraço e "torce" por mim hoje.

Anónimo disse...

eheheh... Record on fire!!!
- Inaugurou o marcador em Coimbra, aos 2'... O Jesus faz substituições muito cedo!!!

MJ

Anónimo disse...

Na próxima jornada é o record quem faz o 11 titular do Benfica. Que bonecos... LOL!

Anónimo disse...

LOOOOOOOOLLLLLLLL, O que eu me ri agora hahahaa

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.