Cheira a título

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Depois de um ataque de urticária nervosa durante a primeira parte, lá comecei a cumprir os rituais todos, não fosse essa a razão de o Benfica estar a dormir em campo. Porra, então eu não fui ao estádio ver o jogo porque costumo dar azar ao Benfica quando joga contra o zbordin e agora estes palermas esqueceram-se da garra e da concentração no balneário?! Vamos lá a atinar se faz favor… E assim foi, o Benfica entrou diferente na 2ª parte e ensinou à outra equipa como é que se joga à bola. E não venham falar de expulsões. Por favor, não ouviram o Jesus falar na conferência de imprensa? Foi um jogo limpinho!

Depois desta vitória já começa a cheirar a título e ontem numa discussão lá em casa sobre se era melhor chegar ao jogo com o porco sendo já campeões ou sermos campeões lá, chegámos a uma conclusão. O importante é sermos campeões cá para festejarmos em grande, sendo que nessa noite não se dorme!

Mas como não gosto de festejar antes de tempo vou concentrar-me nas palavras de Jesus: Vamos lutar até ao fim, pois sabemos que ainda vamos encontrar muitas dificuldades e teremos muito para sofrer. Pés assentes na terra meninos, porque há sempre alguém à espera de ver o Benfica tropeçar.

1 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Se cheira! Que venha ele o quanto antes, embora no Dragão fosse sadismo puro.
Abraço.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.