quinta-feira, 15 de abril de 2010
Só hoje tive oportunidade de ler o vómito das terças-feiras do Sousa Tavares. O último ponto da sua verborreia é lindo...
No auge do campeonato, Leixões e Belenenses conseguiram ambos roubar preciosos pontos ao FC Porto, arrancando dois empates (o Belenenses no Dragão) pelo método do autocarro e do anti-jogo. Vendo-os jogar então, e confirmando que ali estavam, sem dúvida, as duas piores equipas do campeonato, fiquei a pensar de que lhes teria servido aqueles exercícios de anti-futebol, saudados como triunfantes vitórias. «Se ao menos — pensei para comigo — jogassem assim também e fizessem o mesmo ao Braga e ao Benfica…!». Mas não, não fizeram. Continuaram a jogar mal e nada mais. Agora, vão os dois para a segunda divisão. Confesso que não tenho pena alguma: não por terem roubado pontos ao FC Porto, mas por o terem feito da forma que o fizeram e apenas com o FC Porto.
Ó Sousa, as equipas pequenas jogam SEMPRE fechadas contra o Benfica. A questão é que esta época quase todas elas levaram golos bem cedo e tiveram que se abrir. Contra o foculporto não o fizeram porque o foculporto não joga a ponta de corno e não marca golos. Qual é a parte que não percebes, pá?
Põe umas pomadas duas vezes por dia e faz gelo que isso recupera mais rapidamente.Vá, as melhoras.
1 comentários:
Éter, esse Sousa Tavares é um escroto! Como é possível a um "gajo" supostamente inteligente escrever tolices? Ele só deve os jogos do Porto e depois não sabe que contra nós raramente os autocarros se mantêm estacionados no mesmo lugar tal é a nossa movimentação atacante. Como se não lhe bastasse a antipatia de milhões, juntou agora mais uns milhares do Belenenses e Leixões.
Enviar um comentário