Não querem festa na Luz

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Reparei hoje que na 28ª jornada jogamos primeiro do que a filial corrupta de Braga. Quer dizer, andamos o campeonato inteiro a jogar depois deles e agora que o título está próximo de ser decidido, passamos a jogar primeiro? Isto só pode ser para gozar com a nossa cara! Mais valia emitirem um comunicado a anunciar que o Benfica não pode sagrar-se campeão em casa frente aos seus adeptos.

Outra coisinha, não era suposto nas três últimas jornadas os clubes que estão envolvidos em lutas pelo título, competições europeias e permanência jogarem todos à mesma hora?

5 comentários:

Anónimo disse...

é uma autentica estupides!
ou entao pode nao ser bem assim se o braga perder este fim de semana e nós ganharmos os proximos dois fazemos a festa em casa!!
saudações benfiquistas

Da Velha Guarda disse...

Deixa-os poisar!
As garras da Águia vão-lhe arrancar a pele.
Rumo à Vitória.
Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

De facto, desde a 20ª jornada (FCP-SCB), que o Benfica tem jogado sempre depois do SCB, o que convenhamos é, aparentemente, uma vantagem.
Mas a 3 jornadas do fim, embora o regulamento preveja que só nas 2 últimas os jogos sejam em simultâneo, com a possibilidade de um clube festejar a conquista do título, é uma questão de sensibilidade e bom senso permitir que essa conquista seja de imediato celebrada.
Não o vão conseguir adiar por muito mais tempo e pode ser que o tiro ljes saia pela culatra e mesmo assim se consiga fazer a 1ª festa no jogo com o Olhanense.
O que aconteceria naturalmente se à duas semanas não tivesse havido um célebre jogo apitado pelo Sr. Artur PORCO Soares Dias.
JASPC

Anónimo disse...

Não interessa os corruptos B jogarem depois...

Interessa é encher a catedral...

Até porque a sorte do "braguinha" tem de acabar um dia...



Saudações

Manuel Oliveira disse...

Concordo Éter! Eles não querem mas quem sabe se o destino não lhes prega a partida e escorregam já nesta jornada?
Abraço.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.