quinta-feira, 1 de abril de 2010
Que um guarda-redes do Arrifanense, do Manteigas ou até do Leixões venha à Luz fazer anti-jogo desprezível, queimando tempo consecutivamente sempre que tem hipótese disso, eu ainda compreendo. Agora quando é um guarda-redes de uma equipa com o prestígio do Liverpool a fazê-lo... Por amor de Deus!
Só à conta deste senhor o jogo teve seis ou sete minutos a menos de tempo útil. Que vergonha!
Palpita-me que em Inglaterra já tenha um bocadinho mais de pressa...
4 comentários:
com tanto petardo nao houve um ke acertasse na careca desse espanhol dce merda e torres tambem e um merda carrega benfica da-lhe luisão
O AMBIENTE NA LUZ SIMPLESMENTE FANTÁSTICO EXTRAORDINÁRIO KE BARULHO INFERNAL DEVIA SER ASSIM TODAS AS SEMANAS
Os petardos deviam era ter rebentado nas mãos de quem os levou. Só espero que o Benfica trate de correr com essa gente que nos deixa ficar mal vistos e só dá multas e castigos ao clube.
Lamento mas não concordo com o primeiro comentário.
Sem dúvida que o ambiente deve ser assim todas as semanas, mas sem petardos, sem nada. Temos que ser melhores que isso, não somos nenhuns animais, e se queremos ser diferentes, para melhor, não podemos ter comportamentos desses.
Por mim não entrava mais no estádio a pessoa que fosse apanhada com petardos, sobretudo, porque se não ligam à vida da pessoa, liguem pelo menos ao Benfica, e ao que pode ser prejudicado por isto. Ninguém aprova isto, e o Vieira esteve mal, a meu ver, unicamente, na entrevista, ao apoiar as claques sem impor alguma pressão para pararem com estas coisas, e em vez disso parece que deu ainda carta branca. Espero que não esteja nas mãos das claques também ele!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
http://Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário