Majestoso

domingo, 25 de abril de 2010

O Interviú era considerado o grande favorito à vitória nesta competição, dado que a maioria dos entendidos lhe atribui o título de melhor equipa do Mundo. Pois bem, o Interviú hoje perdeu o direito a esse belo epíteto. Agora a melhor equipa do Mundo chama-se Sport Lisboa e Benfica, já que em muitas fases do jogo chegou a ridicularizar os brasileir... perdão, os espanhóis. Foi um jogo soberbo, o resultado peca por escasso e nem sequer deveria ter havido prolongamento, tal a superioridade dos nossos jogadores.

A eles, um muito obrigado por tudo!

Ao André, as tuas lágrimas são as nossas!

Somos Campeões!


P.S. Ao (ra)Betão, que deve ser familiar do Brandão do Marselha, que se dedique a uma arte marcial. Tem muitas potencialidades nessa área.

P.S.2 Aos árbitros, que tudo permitiram aos brasileir... perdão, espanhóis, vão pr'o caralho!

3 comentários:

JNF disse...

O Amado ficou completamente phodid... o Bebé pediu-lhe a camisola e o gajo não quis dar.

Bimbosfera disse...

Boas! Sem dúvida, permitiram tudo, esses FDP dos árbitros. Já vi antis a dizer que estava tudo para nós ganharmos, incrível...
Cada porrada que até a mim me doía, particularmente a primeira parte!
Incrível!
Agora, lagartos, TOMEM E EMBRULHEM!!! Um dia, quando forem grandes, pode ser que também sejam campeões europeus, eheheheh!

Agora, Benfiquistas... Ganhámos novamente um título europeu frente a uma equipa espanhola, e logo o primeiro, e logo de Madrid, a mais forte da Europa, certo? Só que merecêmos vencer. Daqui duas ressalvas, então. Para o ano somos Bi-Campeões, e o Eusébio do futsal há-de estar aí a aparecer, ehehhe!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Jotas disse...

Que jogo, ainda estou roco de tanto gritar pelo nosso clube e que ambiente meu caro naquele pavilhão, foi uma grande vitória de tal modo justa, que o Benfica não merecia o perlongamento, só a infelicidade nosm obrigou a tempo extra.
Uma palavra para André Lima, pela sua postura, humildade e querer, ele, mais que ninguém merecia este título, o que faz dele uma espécie de Guardiola do futsal, pois ganhou tudo o que havia para vencer e para os jogadores, com um espírito combativo, entreajuda, aliado à sua qualidade, fizeram deles os campeões que são.
BENFICA, nós somos CAMPEÕES DA EUROPA de futsal.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.