Isto só mesmo em Morse

sexta-feira, 23 de abril de 2010


-- .- ... / --.- ..- . / -- . .-. -.. .- / . / . ... - .- / -.-. .- .-. .- .-.. .... --- ..--..

6 comentários:

Anónimo disse...

Hoje, ao ler os jornais fiquei envergonhado. O Presidente do meu Clube, o tal que pugna pelos valores, o tal que quer a verdade desportiva, deu apoio a um dos fazedores do sistema da fruta, café com leite, viagens ao Brasil, etc, a fim de que o mesmo passe a ser o próximo Presidente da Liga.

É mau de mais para ser verdade. Por acaso Presidente Vieira, este individuo não foi um dos tais que foi apanhado nas escutas com a boca na botija? Por acaso já pensou que esta é uma jogada do Pinto da Bosta, e que este se deve estar a rir?

Já me bastou ver o Presidente Vieira aos abraços com um dos capos, na nossa Tribuna Presidencial, do sistema ( o Oliveira da SportoTV ); já me bastou ouvir uma entrevista sua há uns anos na TSF, quando era o gestor do futebol, a professar as qualidades do Pinto da Bosta e a elogiar o seu entrevistador António Tavares Teles !!!!

Não obstante nos ir dar a alegria ( que é mais mérito de JJ e dos jogadores ) de irmos ganhar mais um Campeonato, o Presidente Vieira não tem o direito de envergonhar, com esta tomada de decisão, os Benfiquistas, sem que os consulte previamente sobre este assunto.

O Benfica é dos seus sócios, e ao apoiar esta candidatura o Presidente Vieira está a pactuar com tudo aquilo, que os sócios do Benfica vêm há muitos anos combatendo. Os Benfiquistas até lhe perdoam a sua desastrosa política desportiva dos últimos anos, excepto este, mas não lhe perdoarão futuros prejuízos que esta nova aliança pode trazer. E neste momento, o Presidente Vieira perdeu a moral para falar sobre a verdade e ética desportiva.

Manuel Oliveira disse...

Éter, não sei se já leste o meu post. Ao contrário do anónimo que comentou antes e das tuas reticências, eu dou o benefício da dúvida a LFV. Lê também o comentário do Vermelhovzky no mesmo post.

Éter disse...

Manuel, isto não são reticências.

É mesmo código Morse...

Bimbosfera disse...

Boas, de volta após uns dias sem tempo para nada mais que um postzinho diário no meu Bimbosfera.

Em relação ao post em si, presumo que seja «Mas que merda é esta caralho», se bem que deu algo como «Mas que merda e esta caraaiho», se bem percebi... Está, no entanto, muito boa a ideia, e estes posts mais recentes demonstram grande criatividade do autor do blog, portanto, caro Éter, os meus parabéns! Ou seja, um gajo está em falta uns dias e aparecem logo uns engraçados, ehehehhe! Estou no gozo, como é óbvio, parabéns.
Sobre a notícia, como eu disse na mesma no blog do Manuel, sou mais da opinião de «mantém os teus amigos próximos e os teus inimigos AINDA mais próximos», daí que possa até compreender a posição actual de Vieira.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Carlos disse...

Xii, tanta asneira! Mas que m**** é esta c******? =P
Vamos confiar nele, por agora...

Saudações benfiquistas!

Descobre disse...

Para quem não sabe... textualmente, está escrito:
mas que m***a é esta ca***ho?

e concordo com o Anónimo... pactuar com gentalha desta é inadmissível. Mesmo que seja campeão.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.