Equilibrar as forças

terça-feira, 27 de abril de 2010

Já não posso ouvir falar do Falcao. Eh pá, alguém despenalize o homem. Ou então infrinjam por favor os regulamentos e deixem-no jogar. Já fizeram isso com o Hulk e correu bem.

E peçam a Jesus (não o do Benfica) para descer a Terra e curar as patinhas do Varela e do Micael.

Arranjem maneira de o Lucho e o Lisandro darem um saltinho cá este fim-de-semana para poderem jogar também no Domingo. E por que não Ricardo Carvalho, Pepe, Anderson, Quaresma e Deco? Tragam todos.

O criminoso pode voltar a fazer uso dos seus poderes místicos e pedir ao Pedroto para vir treinar a equipa neste dias. Apesar de o defunto não ter gostado muito daquela coisa da promessa, como o jogo é contra o Benfica seguramente não quererá faltar.

Para árbitro podem pôr o Guilherme Aguiar, auxiliado nas laterais pelo Andor Moreira e pelo decrépito Pôncio. Este último sentado numa cadeira de rodas, claro, que a idade não perdoa.

Na transmissão televisiva e respectivos comentários não é preciso mexer, a OliveirinhaTv tem cumprido bem essa função.

Quanto à crónica do jogo, pode ser escrita pelo Sousa Tavares ou então copiada de alguém. Para ele, no fundo, é a mesma coisa.

Julgo que com isto tudo o jogo já deve ser mais equilibrado, não? A sério, já não consigo mesmo ouvir as carpideiras e hoje ainda é só terça-feira...

3 comentários:

máfia disse...

Mas Elmano Santos decidiu voltar a borrar a pintura e dar uma mão com uma decisão incompreensível, expulsando o guarda-redes leiriense e deixando o FCPorto em superioridade numérica.

esta sim uma R O U B A L H E I R A

Adamastásio disse...

Nem mais, Éter.

Ganda posta, pá.

Só te esqueceste de referir o trengo do guarda abel y sus muchachos para policiar o túnel de acesso aos balneários, carai.

Éter disse...

Confesso que tenho algum receio dessa parte do túnel...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.