Não m'allichem

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Não percebi esta do presidente dos vitós dizer que tem um acordo com o Benfica para o empréstimo do Halliche. Depois do Mundial que o vi fazer, com óbvio destaque para o jogo contra a Inglaterra, só se forem totós é que não lhe arranjam um clube muito melhor para rodar. Ainda por cima o treinador dos vitós é o pseudo-erudito do vintém cretino...

E eu por acaso até gostava que o Halliche tivesse hipótese de fazer a pré-temporada com o Benfica. Podia ser que o Sídnei olhasse para ele e tivesse vontade de correr um bocadinho mais.

3 comentários:

Luis Rosario disse...

O homem surpreendeu mesmo pela positiva, não só por ter jogado, mas por ter jogado 270 minutos sem falhas, sem cartões, com qualidade.

Não há um WBA ou um Fulham que dê 3milhões por ele?

SE calhar é um problema de empresário. Qué do empresário do Abel Xavier?

Anónimo disse...

Sigo Halliche desde que chegou a Portugal. Recordo-me que veio rotulado de misto de Pepe e Bruno Alves. Não me surpreendeu portanto a sua prestação neste Mundial, surpreendo-me, isso sim, que o Benfica continue a privilegiar determinadas contratações, envolvendo muitos milhões, e não dê uma oportunidade a este jogador.

Bimbosfera disse...

Cheira-me que ele não tem lugar lá, não para titular. Dou a mão à palmatória pela qualidade, mas, ou apostamos no Luisão e David Luiz, e o Fábio Faria e o Sidnei para o futuro, ou temos lá mais um. Por mim até ficavam os melhores, a considerar este melhor que um dos outros, mas... É argelino, vale pouco no futuro. Mais do que agora, no futuro. Pode ser que sim, que dê lucro, que já não é mau. E espero que o nível do clube seja sempre a subir, em que, se já agora é difícil entrar, no futuro ser ainda mais.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.