Dará frutos a demonstração de descontentamento?

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Passei à hora de almoço junto à Catedral (para inspiração, que estou atolado actualmente em projectos e com zero tempo...) e reparei que a decoração exterior da bancada tmn tinha mudado (desde o Rio Ave que não passava lá). Aqui está a foto.

O tmn está aplicado sobre o vermelho na faixa que circula o estádio e os pendurantes de maiores dimensões têm fundo também vermelho, sendo apenas visível em baixo o original logo azul tmn.

A mudança é obviamente positiva e espero que tenha resultado da pressão efectuada nos últimos meses. Claramente a camisola tem mais exposição, pelo que a alteração poderá ser mais difícil, mas acredito que este é mais um sinal de que, pelo menos na próxima época, esta questão será resolvida.

É sobretudo um bom exemplo de que o SLB poderá sempre fazer melhor, ouvindo quem está de fora mas lhe é próximo, sobre questões que internamente poderiam não ter sido ainda pensadas ou consideradas muito relevantes.

Caro Presidente, caro Rui, caro Miguel, os sócios e simpatizantes do Benfica estão cheios de boas ideias para o tornar maior, porque levamos o "E Pluribus Unum" à letra.

Não se esqueçam disto, ouçam e falem connosco, porque a próxima ideia brilhante pode não vir da vosssa mesa de reuniões, mas da conversa de rua depois de um autógrafo e de uma foto, de um mail de um sócio comum ou até, quem sabe, de um blog sobre o Sport Lisboa e Benfica.

3 comentários:

#benficanoSM disse...

Havia de existir uma ligação entre os blogues e a Direcção do Benfica.
Existe um ditado que diz o seguinte: "muitas cabeças juntas, pensam mais e melhor que apenas uma ou duas".
O clube é dos sócios, adeptos e simpatizantes que prefazem milhões por esse mundo fora, e no meio desta gente toda, de certeza que apareceriam excelentes idéias.
Saudações.

João Tomaz disse...

Quem sabe, foi metido ali a título experimental. A TMN deveria ter a noção de que a sua marca é tão forte que não precisa da cor para ter notoriedade... É um assunto que, havendo vontade do Benfica, nem se deveria equacionar outra hipótese que não a de adaptar o logo à camisola...

Bimbosfera disse...

Boas. Plenamente de acordo com post e comentários. Eu próprio, provavelmente idiota, tenho muitas ideias para o Benfica.
E ideias a sério, sem ser como as piadas que faço no meu blog.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.