Cristiano Ronaldo no Benfica?

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Se, numa realidade paralela (e altamente estúpida, como é óbvio), eu, e só eu, pudesse decidir se Cristiano Ronaldo jogaria ou não pelo Benfica, a minha escolha seria "não".

E sem direito a comunicados, conferências de imprensa ou idas às Tardes da Júlia para explicar porquê. Seria apenas um humilde e rotundo "não". Um "não" quase sem pensar, instintivo, automático, igual ao que respondo a quem na rua me pergunta se tenho lume.


Sim, eu sei que a maior parte das pessoas diriam "sim" com a mesma rapidez com que eu diria "não". Ainda bem que não somos todos iguais.

5 comentários:

#benficanoSM disse...

Nem na Selecção ele deveria jogar mais, quanto mais no Benfica.
Saudações.

EK disse...

Esse palhaço que brinca de capitão da selecção, ontem, o final do jogo, cuspiu para as câmaras da Super Sport.

Anónimo disse...

qual Cristiano? o mal orientado numa equipa sem rumo como a selecção de Queiroz ou o Cristiano de ManUtd ou do Real...

eu estou curioso para ver a dupla Cristiano e Mourinho a funcionar... é que na selecção nem que o Cristiano jogasse a mil à hora

José disse...

Porra, depois do que ele fez na luz, nem pensar... ou têm a memória curta?

Paulo Gomes disse...

Mas acham mesmo que o problema é o Cristiano Ronaldo?

E o Simão?

E o Danny? (isto alguma vez é jogador de seleccção?)

Em 4 jogos feitos, em 3 ficámos em branco...

Tive a oportunidade de noutro Blog fazer o seguinte comentário, após o 0-0 do 1º jogo: experimentem por o Jorge Jesus a orientar estes mesmo 23 jogadores e verão o resultado!

Tirando alguns que nem deviam lá estar, acreditem que o problema não são os jogadores. É impossivel marcar golos e fazer melhor com um treinador medroso (eu disse medroso e não merdoso, mas também podia ser).

O Cristinado Ronaldo festa uma excelente época na sua estreia pelo Real Madrid. Não pode é ser ele a fazer tudo!

Se me perguntassem a mim, se queria o Cristiano Ronaldo no Benfica, eu dizia: "Claro que sim!"

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.