Um cara "legau"

terça-feira, 29 de junho de 2010

Com esta histeria colectiva do Di María (passei a noite a correr aos gritos pela casa enquanto ia arrancando cabelos) nem reparei que o Éder Luís já tinha sido despachado para terras de Vera Cruz.

O rapaz sempre me pareceu um cara muito legau, mas... Jogar à bola que é bom, 'tá quieto!
A sua contratação foi uma bela invenção do mister, mas não se pode acertar em tudo. Aliás, ainda bem que o Éder não vale nadinha, porque assim confirmei que o nosso Jesus é um ser humano normalíssimo e não o Messias em carne, osso e chagas.
Mas não há stress. Quem pediu o Éder também pediu o Aírton (craque), que daqui a uns anitos paga a sua própria contratação, a do Éder e o Benfica ainda tira dali um lucro do caraças.

Apesar de tudo, desejo obviamente as maiores felicidades ao Éder, mesmo que ele insista em dedicar-se à prática do futebol profissional, e espero que da próxima vez que o veja na Luz ele esteja simplesmente de visita.

Para terminar, é curioso que no único jogo em que o Éder marcou um golito, o que toda a gente se vai lembrar é do primeiro e único hattrick do Di María ao serviço do Enorme. Até nisto o homem não teve sorte, caramba!
Por outro lado, o Éder é mais um daqueles jogadores que, ninguém sabe bem como, um dia vai poder dizer aos netos: Olha que o avô já foi campeão pelo Benfica!

2 comentários:

Anónimo disse...

...o Éder não conseguiu aguentar a pressão do JJ,e particularmente não se adaptou ao futebol português. Jogou pouco,pouco mostrou.
...um dia vais ouvir falar do jogador e vais torcer a orelha...

Éter disse...

E torcê-la-ei com todo o gosto.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.