Passatempo Benfica no Mundial - Resultados Ronda 3

domingo, 27 de junho de 2010

Desculpem o ligeiro atraso, mas estive sem computador no fds e só agora consegui actualizar os rankings, que apresentam novo líder!

Um Mundial que está a ficar efectivamente mais interessante com jogos mais competitivos e emotivos.

Algumas considerações que gostava de fazer sobre a nossa prestação até agora:

Halliche e Yebda já foram para casa, nada a dizer, cumpriram bem os seus papéis, espero que alguém tenha percebido que há ali potencial para serem mais valias em clubes do meio da tabela inglesa ou espanhola.

Ramires e Luisão jogam pouco, porque Dunga assim manda. Se a Ramires os minutos escassos têm permitido “matar o bicho”, a ausência de competição do nosso capitão tem feito mais mal que bem – pouca concentração no jogo, mais tempo para pensar e falar sobre os assuntos errados. Espero sinceramente uma lesão/amarelo de Juan contra o Chile para Luisão se focar no que é actualmente relevante.

Maxi mantém o desempenho regular e já está nos Quartos, espero que tenha a companhia de Di Maria logo à noite, de quem esperamos mais nesta segunda fase.

O melhor lateral esquerdo do campeonato mantém um desempenho “fraquinho, fraquinho” (mas porque é que o tipo não foi de lua-de-mel com a Andreia, pá?).

O melhor lateral direito da nossa selecção ainda não pode jogar por manifesto azar (e já jogaram 3) e provavelmente já não terá hipótese de provar isso…

Os nossos avançados centros não têm sido opção, pelo que minutos são escassos e golos também (Huntelaar mesmo assim já molhou a sopa).

O score apresentado não tem em conta a prestação do Maxi nos oitavos. Os resultados estão fechados pela ronda de grupos:

Na liderança está agora o Carlos, tendo-se verificado algumas alterações na tabela. No fim mantém-se o Adamastásio.

Esperamos agora uma segunda fase de enorme sucesso e melhor prestação individual dos nossos campeões. Vamos a isto!

2 comentários:

Éter disse...

Então não tínhamos combinado que eu passava para a frente agora? lol

Carlos disse...

Ora cá está.. Já era sem tempo! Caro Éter, boa sorte para chegar ao segundo! Penso q tem fortes hipóteses! =P Lol.. Brincadeira..

Cumprimentos a todos!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.